Dia do blog

Hoje é dia do blog!

O que me pensar no que temos compartilhado por aqui, e não são poucas coisas, afinal lá se vão mais de 11 anos de Blog!! {Contagem regressiva pra 12 anos que fazemos em outubro!}

E muita prosa!
Nossas partilhas são inúmeras!

Como tudo começou

Primeiros posts, datados lá de outubro de 2010… eram simples demais! Mas, mesmo com a sua simplicidade carregava a essência da mulher que se transformava e nem sabia o porque de tudo isso, apenas via as mudanças visíveis no corpo e quando amadureceu percebeu que são muito mais na alma!

O blog surgiu como um diário on line da minha maternidade. Mas, assim como o filho, ele cresceu!
Seus textos também foram tomando uma forma mais estruturada, afinal nesse pacote todo a mãe também cresceu e evoluiu.

O que faz parte da Prosa de Mãe?

São 11 anos de histórias, de experiência da maternidade desde a sua descoberta. Muitas inseguranças do processo. Muitos medos partilhados. Mais também tem muita brincadeira, dicas de atividades, de reciclagem, de momentos especiais, tem dores da incapacidade de fazer e lidar com certas fases que a maternidade insiste em nos desafiar. Mais tem sonhos e desejos para o futuro.

O que aqui não falta é prosa e tem blogagem coletiva onde chamamos das amigas blogueiras {Na casa da vizinha} pra prosear conosco na mesma temática, ampliando o que seria apenas uma fala, mas, que enriquece com a chegada tantas outras que fazem movimentar a blogosfera juntamente conosco.

No entanto, também tem muita resenha de coisas que gostamos, de empresas que fizeram e fazem parte dele, de leituras que nos encantaram, de métodos de ensino que mudaram a nossa trajetória.

E como não poderia faltar tem muitos comentários de pessoas que aqui chegam recebendo nosso aconchego a partir das palavras, de nossos relatos, desabafos, choros e algumas soluções e dicas que nos ajudaram no processo.

Nossa história

Mas, nossa história é real e o que partilhamos também é! E sou grata por nossas experiências inspirarem tantas outras pessoas que por aqui passam diariamente. Sou grata porque são justamente as nossas vivencias que fazem com que o prosa de mãe perdure por todo esse tempo! E espero que por muitos mais!

Então, hoje eu só posso declarar o meu Orgulho de ser blogueira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.