De volta ao trabalho

De volta ao trabalho

Na segunda-feira 03/10 voltei ao trabalho, depois de passar o fim de semana apreensiva, sem dormir direito, chegou o grande dia de ficar longe do Joseph… Meu coração estava super apertado, chovia de manhã… e eu Léo, Joseph de mala e cuia para casa da D. Vera. Pra terem noção até a banheira eu levei xD (antes demais do que de menos).

Chegando lá ainda amamentei ele e expliquei todas as manias, o que ele gosta de fazer e de como ficar e finalmente me despedi. O bebê me olhou e sorriu, assim deixei ele mais tranquila, porque de imediato não estranhou.

Quando foi dando 11h da manhã, uma agonia, uma preocupação… não resisti e liguei. Ele estava bem, havia comido a pera e ía tomar banho. Mas não foi só eu que fiquei com coração apertado… a Dindinha Cintia ligou umas 3 vezes pra saber do bebê, Tia Angela também, a Vovó… oh família coruja!!

Como ele tinha consulta com a pediatra 13 e pouca fui buscá-lo. Tava lindo cheiroso, com as mãoszinhas na boca 🙂 Quando cheguei com ele no CCAP foi festa Fabi segurava, Beth segurava… ainda passamos no Casa Viva Carol fez festa, Valéria, Raquel e Grace. Só depois partimos para a consulta.

Joseph esta ótimo e lindão. A Dra. Luíza nos orientou quanto a alimentação porque por mais que já esteja comendo as frutinhas elas ainda não não substituem uma mamada, até porque ele só come um pouquinho. Me programei então pra na hora do meu almoço ir dar mamar pra ele… até ele ir pegando a mamadeira e acostumando ficar longe de mim…

Peso: 7365kg  Medindo 65cm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*