Cookies – Biscoitos para festas!

Hoje é dia de festa!!

Oba!!

E quero trazer pra vocês Cookies para festas!

Uma linda opção para presentear, decorar, se deliciar… E vejam que lindezas!

Cookies – Biscoitos para festas

Para Chá de Bebê

cookies, biscoitos para festas

cookies, biscoitos para festas 1

cookies, biscoitos para festas 9

Imagem daqui

Em formato de bolsa…

cookies, biscoitos para festas 2

Imagem daqui

Para casamento

cookies, biscoitos para festas 3

Imagem daqui

Olha que luxo!

cookies, biscoitos para festas 20

Imagem daqui

Em formatos de compotas e Cupcakes!

cookies, biscoitos para festas 4 cookies, biscoitos para festas 5

Imagem daqui

Personalizado

cookies, biscoitos para festas 6

Imagem daqui

Do Thomas & Friends!

cookies, biscoitos para festas 6 (2)

Imagem daqui

Vestido e batom!

cookies, biscoitos para festas 7 cookies, biscoitos para festas 8

Imagem daqui

Para as Princesas

cookies, biscoitos para festas 11
cookies, biscoitos para festas 17 (2)

Imagem daqui

Em formato, abóbora, judô e Ovelha!

cookies, biscoitos para festas 10  cookies, biscoitos para festas 12

cookies, biscoitos para festas 14

Imagem daqui

Musicais

cookies, biscoitos para festas 17

Imagem daqui

De super heróis

cookies, biscoitos para festas 18

Imagem daqui

Coloridos

cookies, biscoitos para festas 16

Você também pode fazer os caseiros… depois vejo uma receita bem fácil e posto aqui pra vocês.

Gostaram?!

5 Comentários

  1. Nossa eu amei. São perfeitos. Adorando as dicas. Vou usar com certeza no proximo cha de bebe, quando vier. rsrs
    Amei o personalizado, tudo.
    Bjs
    Vivi e Isaac

  2. Cookie é o prato divertido mais colorido e gostoso que tem….. rs. Só não pode comer muito, né? Bjus Coisas da Lara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *