Consulta Médica – 1 ano e meio

Olá meninas e meninos!!

Essa semana levei o meu pequeno pra consulta de rotina com a Pediatra, Joseph graças a Deus está bem, sem resfriados, febres… e essas coisinhas pertinentes desta fase, mas precisamos visitar o médico regularmente e por isso antes das comemorações de fim de ano, nada melhor do que ouvir a médica dizendo: Ele está lindão, saudável… Parabéns!! 🙂

Como de costume esperamos horas pra ser atendidos… ao entrarmos Joseph logo ficou desconfiado. Pela primeira vez chorou quando a doutora foi examinar, fez biquinho e tirava a mão dela de cima da dele kkkkk

Ele está medindo 85cm e pesando 14kg afffffff…. tamanho e peso de 2 anos, mas ela não reclamou pq mostrou no gráfico dele que ele sempre esteve acima da média pq será grandão!

Comentei com a dra. o fato do Joseph pouco falar, mas ela disse que o problema era nosso pq com certeza atendemos ao pedido dele pra tudo e com isto ele não sente a necessidade de falar, bom, eu disse q estimulava, mas que ele me ignorava, ela disse pra deixarmos chorar pra ele sentir que precisa falar.

Joseph precisa ter a necessidade de falar, se damos tudo, ele não precisa falar… bom faz sentido né? Mas fiquei com carão e pensando: Meu Deus o que mais peço a ele é pra falar, Joseph o que vc quer? Quer água? Mamar?

Enfim, tb relatei do pezinho pra dentro ao andar, mas ela falou q ele ainda está se desenvolvendo e com certeza irá se acertar, tempo pra tudo!!

Fora isto tudo ok! e retorno só em Março 2013, o tempo passa mt rápido ainda me lembro da primeira consulta…

3 Comentários

  1. Voa, Cris, o tempo voa…..ontém eu estava de barrigão, a Lara já com 2,4!!!!!!! Que bom estar tudo bem na consulta, né?
    BeijoBeijo. Andrea e Lara. coisas-da-lara.blogspot.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.