Como meu filho mudou minha vida…

E hoje nossa convidada na prosa de mãe é linda mamãe Adolescente, mamãe de menino…

A querida Beatriz Alves do Blog Mãe de um sapeca

Como meu filho mudou minha vida…

Primeiramente gostaria de agradecer pelo convite; Obrigada Cris, fiquei bastante feliz por ter sido convidada para participar desta coluna 🙂

Bom, vou contar para vocês um pouco da minha história e como meu filho mudou minha vida e me fez amadurecer.

Quando descobri que estava grávida, eu tinha apenas 17 anos e estava no 2° ano do ensino médio. Era apenas uma jovem imatura e sonhadora… Não estava nem um pouco preparada para tamanha responsabilidade. Mas aborto é uma carta fora do baralho, sou totalmente contra! Então, meu namorado e eu firmamos um compromisso sério de criar e cuidar de um ser que já amávamos, sem nem ao menos conhecer!

Só que eu nunca havia trocado uma fralda, nunca havia dado banho em um bebê, nunca havia ninado um bebê, nunca havia me preocupado com alguém mais do que a mim mesma. E agora? O que fazer? Nada. Pois assim que o Gustavo nasceu, todos esses dons desabrocharam de mim. Só descobri o verdadeiro significado da palavra MÃE, quando me tornei uma.

Com meu filho, aprendi à ver o mundo de outra forma, a levar a vida mais à sério e que as coisas mais legais são as mais simples!

Abri mão de noites de baladas, para passar à noite brincando de carrinho. E não me arrependo! Pois meu filho me proporciona a mesma (ou até mais) felicidade que uma adolescente encontra em uma balada.

Eu só tenho que agradecer à Deus, por tudo que eu tenho, pelo meu filho que só me traz felicidade, pelo meu namorado que me ajuda a criar esse menino levado, a minha família pelo apoio e pela vida abençoada que eu tenho.

1463092_618784081520464_1412767215_n

539687_438215856294106_728064660_n

Blog: http://maedeumsapeca.blogspot.com/

Fan Page: http://www.facebook.com/maedeumsapeca

12 Comentários

  1. O seu sentimento de MÃE já se desabrochou assim que você disse não ao aborto, depois disso querida é lucro, e muito com tantas felicidades que eles nos dão, não tem coisa melhor do que isso.bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

  2. que bom conhecer a história da Beatriz, ela é uma fofa! Que bom superou todas as dificuldades de ser uma mãe tão jovem e provou que é uma super mãe!
    Bjos
    TATTY

  3. São mudanças que nos fazem muito mais felizes.

    beijos

  4. Que linda história Bia, e que linda familia tambem.

  5. Filho é um presente de Deus. Eles mudam por completo as nossas vidas. Parabéns pela dedicação e carinho, exemplo para muitas mães novinhas. Bjs
    Vivi e Isaac

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *