Chegada do coelho…

Olá amigos, papais, mamães, titios e titias, vovô e vovó… Ótimo domingo páscoa é o que desejamos!

Nossa manhã foi mágica por aqui…

Os preparativos da chegada do coelho

310320132308   310320132312

No final das pegadas… ovinhos de chocolate…

310320132313

 Um do papai e da mamãe, um da Fabi, um da D. Vera

Tive que correr e improvisar no hall de casa porque é claro que o Joseph iria acordar bem na hora, dito e feito. Mas coloquei ele no quarto assistindo dede e preparamos tudo.

Aí corremos pra chamá-lo para ver…

E olha a carinha dele, ele ficou ãh, ãh como quem diz: de onde surgiu? kkkkkk

 310320132316 310320132317

E advinhem qual foi o maior encanto?

As patinhas do coelho

Ele sentou no chão, passou a mão, conferiu tudo e os ovinhos?!

310320132318 310320132319

Como tinham 3 ovinhos cada ovinho q dava pra ele, ele dava ao papai pra pegar o próximo…

310320132320 310320132321

Quando viu q acabou, saiu correndo com o último kkkk

310320132322 310320132323

Levou os ovinhos para o quarto pra dançar com dede (dvd) junto com ele kkkk

310320132325 310320132326

Ano q vem temos novamente as patinhas mágicas por aqui…

310320132330

E vcs me contem como foi??

8 Comentários



  1. Que gostosinho!!!
    E eles ficam encantados com essas coisas. aqui em casa não tivemos pois passamos fora mas ano que vem pretendo fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *