Carta para meu filho ler no futuro

semana-500x3251

Carta para meu filho ler no futuro

Meu querido Joseph, mamãe nem sabe como começar esta carta. Vivo tão intensamente o seu presente que não sei o que dizer para o futuro…

Difícil imaginar você um homem, sendo agora tão pequeno para tal. Tão indefeso, tão dependente. Acabou de adormecer no meu colo ainda a mamar. Sono tão doce, suave, tranquilo… ver você assim me transmite paz, conforto e segurança.

Agora imaginar você um rapaz… nossa não tenho idéia como serás… sei que colhemos o que plantamos, então como resultado da colheita terei um lindo rapaz responsável, amável, carinhoso, grato e temente ao Senhor. Quem sabe um levita, um adorador.

Meu filho, não sei como estará esse mundo. Hoje já está mal, noticiários horríveis, absurdos. Mas saiba ser sempre melhor que tudo a sua volta. Mesmo que não te ofereça o bem, devolva sempre o melhor.

Seja melhor do que pude ser. Acerte mais do que pudemos acertar com você. E viva, cada dia como se fosse o último. Não negue abraços e beijos, muito menos palavras de amor.

Quando me descobri grávida criei este blog é meu presente pra você. Pra recordar tudo o que vivemos e relembrar nossas brincadeiras, nossos abraços, bagunças… seus primeiros passos, a escolha do primeiro livro. Filho está tudo aqui. Foi tão intenso cada dia de sua infância e mesmo não podendo estar contido as 24h do dia, me empenhei pra compensar.

Quero olhar pra você e não ter apenas o passado pra recordar, mas quero viver com você cada instante do presente, ouvir seus planos do futuro e sonhar, nunca deixe de sonhar.

Trace metas para sua vida. Faça uma poupança. Estude e não pare, prossiga, resista e conquiste.

Tenha sempre um livro na cabeceira. Leia sempre a Palavra do Senhor, ore e agradeça a Deus todos os dias. Cante e louve, dance e vibre.

Viva intensamente. Não permita que ninguém digas que não pode, avance.

Seja feliz. E saiba que eu e seu pai sempre estaremos de braços abertos pra você, sempre encontrarás em nós amor, amizade e força pra continuar.

Filho, te amo do fundo do meu coração – do tamanho do Universo.

Bjs, Sua mamãe.

431891_3113859302749_857009802_n

Semana Mundial do Brincar

Esta carta faz parte da Semana Mundial do Brincar promovido pela Aliança pela Infância. Para participar escreva uma carta para seu filho e envie para barreto.maribel@gmail.com

935261_10151586564154286_313205667_n

9 Comentários

  1. Cris, vim do post que você mencionou essa carta linda que você fez para seu pequeno…
    Quanto docura, amor, carinho, cuidados!
    Deus abençoe imensamente os caminhos do Joseph. Eu amei sua cartinha linda, e vou me inspirar e escrever uma também, mas a mão, para ficar sempre disponível como uma recordação.
    Amei!!!
    Beijos
    Ju

  2. Momento difícil esse, escrever uma carta, imaginar eles grandes, mas passa tão rápido menina, a minha já vai fazer 5. O futuro do jeito que as coisas andam parece meio assustador né? Que Deus os proteja.
    Bjs
    #samanamundialdobrincar

  3. Que lindo! me emocionei muito lendo, que todo seu desejo se realize e com certeza ele será um grande homem de bem temente a Deus!

  4. Chorou litros? Ah…. que lindo, adorei o louve e cante a Deus!!!! Eu adoro ver a Lara cantando e dançando na igreja, só nunca tive cara de pau de fotografar….. apesar de maníaca por foto, na casa de Deus não consegui….Bjus, amiga, e, se meu post te ajudou a participar da semana, esse post aqui me ajudou a ver Deus falando comigo!!! Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *