Campanha Aproximando Sorrisos

Quando uma marca que faz parte do guarda roupa do seu filho se une em uma campanha para ajudar a aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil e ainda podermos fazer parte do lançamento, isso com certeza é maravilhoso. E ontem, estivemos no evento de lançamento da campanha: Aproximando Sorrisos e eu quero contar um pouquinho da campanha para vocês.

Blogueiras: Cris (eu!) @prosademae e filhote Joseph, Camilla @Camillafalcaoreis Nathália @Riocomcriancas Fernanda @universodeboneca e a pequena Marina, Julyana @maedesete Carol @Brincarimporta e a filhota Catarina e Bella @atividadesdamarina

Aproximando Sorrisos

A marca é Alphabeto e a Instituição é o Instituto Ronald Mc Donald’s, uma instituição sem fins lucrativos que tem a missão de promover a saúde e qualidade de vida para crianças com câncer, apoiando cerca de 50000 atendimentos por ano.

Na década de 90, as chances de cura infantojuvenil eram de cerca de 15%. Hoje, com o diagnóstico precoce e tratamento de qualidade nos centros especializados, esse índice pode chegar a 80%.

A cada produto vendido com essa marca da campanha, você ganha uma bolsa para colorir e 15% do valor será destinado para o Instituto! Além disso, tem a camiseta da campanha disponíveis nas cores: Amarela e Azul, cada uma camiseta vendida equivale a três peças doadas ao Instituto.

Lançamento da Campanha

Aconteceu na Casa de Festas Unidunitê, na Barra da Tijuca. Foi recheado de atrações, além do desfile das crianças em tratamento e de modelos mirins da marca, o Arthur Codeceira que interpreta o João no seriado Valentins na emissora Gloob, também participou do desfile e meu menino é super fã, vibrou!! Ele também conheceu as gêmeas, youtubers Planeta das Gêmeas e chegou contando todo bobo que brincou com elas.

Aconteceu também uma palestra, juntamente uma roda de debates composta pelos protagonistas desta parceria como o diretor comercial da Alphabeto, Eduardo Sampaio, a digital influencer do canal “mãe de sete”, Julyana Mendes, o Superintendente do Instituto Ronald McDonald, Francisco Neves, e Edvânia Toledo, mãe do Gabriel, ex-paciente da Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro programa coordenado pelo Instituto Ronald McDonald que nos emocionou com seu depoimento.

Conheça mais:

A Alphabeto e o Instituto Ronald McDonald se uniram para aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil e juntos criaram a campanha Aproximando Sorrisos. Agora você também pode fazer parte dessa campanha de solidariedade! A cada produto vendido com essa marca, você ganha uma bolsa para colorir e 15% do valor será destinado para o Instituto! E não é só isso! Uma camiseta vendida da campanha equivale a três peças doadas ao Instituto! Você compra uma peça, a gente doa três! O Instituto Ronald McDonald é uma instituição sem fins lucrativos que tem a missão de promover a saúde e qualidade de vida para crianças com câncer, apoiando cerca de 50000 atendimentos por ano. Milhares de crianças agradecem! 🧡

A post shared by Alphabeto Oficial (@lojaalphabeto) on

Participe também!

Adquira a camisa da campanha disponíveis nas cores: Amarela e Azul, cada uma camiseta vendida equivale a três peças doadas ao Instituto ou um dos itens da coleção assinada com a marca, pois, 15% do valor será destinado para o Instituto! 

Saiba mais em: http://www.alphabeto.com/aproximando-sorrisos

1 thought on “Campanha Aproximando Sorrisos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*