Apoio à mulher que trabalha e amamenta é o foco da Semana Mundial do Aleitamento Materno Conciliar a vida profissional com a amamentação não é uma tarefa fácil. Mesmo que a legislação tenha avançado em alguns pontos, como a licença maternidade facultativa de seis meses e o horário destinado à amamentação, a proteção ao direito ao aleitamento da mulher trabalhadora ainda não foi alcançado. Por essa razão, a Waba (World Alliance for Breastfeeding Action) focará seus esforços este ano em procurar formas de facilitar o aleitamento materno para mulheres que trabalham. A abordagem é o tema da Semana Mundial do Aleitamento Materno (SMAM), que acontece entre os diasLeia Mais…

Essa semana foi super corrida, não tive tempo pra muita coisa, fiquei sem net durante o dia a semana toda, então atrasou muitas coisas… Sábado levamos nosso pequeno a festa dos amiguinhos Saulo Jr e Luíssa, linda festinha do Mickey e Minnie Como chegamos super atrasados nem deu pra tirar fotinho com eles… mas olha a foto do banner q lindos!!     No domingo Joseph foi pra pracinha com o Papai… se divertiu mt, mas as fotinhos estão no celular do papai q esqueceu de deixar salvo no pc pra eu poder mostrar pra vcs… 🙁 Começando a semana… todos os dias foram deLeia Mais…

Na segunda-feira 03/10 voltei ao trabalho, depois de passar o fim de semana apreensiva, sem dormir direito, chegou o grande dia de ficar longe do Joseph… Meu coração estava super apertado, chovia de manhã… e eu Léo, Joseph de mala e cuia para casa da D. Vera. Pra terem noção até a banheira eu levei xD (antes demais do que de menos). Chegando lá ainda amamentei ele e expliquei todas as manias, o que ele gosta de fazer e de como ficar e finalmente me despedi. O bebê me olhou e sorriu, assim deixei ele mais tranquila, porque de imediato não estranhou. Quando foi dandoLeia Mais…