Quem nunca se sentiu frustrada na maternidade… ? A gente se torna mãe e a impressão que temos é que com a “nova função” ganharemos super poderes, porque cá entre nós, só assim, pra dar conta de tudo, mas, quem disse que a gente precisa mesmo dar conta de tudo? Justamente por ter esse pensamento que temos que dar conta de tudo e ainda assim nos manter serenas e plenas, tranquilas e pacientes… que a gente se frustra. O dia mal começa e os inúmeros mãeeees enchem o nosso dia. Às vezes não dá tempo nem para um cafezinho… pra repor as energias. Não mesmoLeia Mais…

Não é sempre que a gente leva a vida corrida de mãe com bom humor… Em sua maioria a gente releva, mas, tem dias que… A gente cansa. Se esgota. Perde a paciência. Mas, não é dos filhos, não, é de tudo sabe… é de querer ser muitas, pra dar conta. É por querer que a paciência perdure. E manter a calma e a tranquilidade não importa o que aconteça. Tem dias que a gente releva e com muito bom {a maioria das vezes} e pede para o pequeno ir para o banho… e depois de inúmeros minutos… lá vai ele, oba vitória! Mas aLeia Mais…

Quando a mãe fica doente… Gente, como faz? o que faz? Esse ano, fui presenteada por vários momentos de estar mal… doente, sem me aguentar. Por vezes dores de garganta, febre, infecção intestinal, dores de cabeça… cólicas loucas… enfim. Passar da casa dos trinta, dá nisso. Me sinto mais fragilizada, porque custo a ficar doente, mas definitivamente esse ano bati o recorde! Gosto dos cards que vemos por ano so facebook e instagram sobre ser uma super Mãe, super esposa… e sim super concordo e faço coro, e também fiz/faço os meus cards, porque me sinto uma heroína por dar conta de tudo e noLeia Mais…