Ainda dá pra falar do Seminário de Mães? Passou um mês… mais as lembranças, palavras e ensinamentos ainda estão vivos em minha mente. E para quem não pôde estar lá… acho que vale muito à pena ler os posts sobre o assunto e se motivar! Eu estava querendo fazer um post para cada palestra… mas pode ser que chegue o final do ano e eu ainda tenha assunto (rs, rs…) então vou fazer um resumo das palestras e depois venho com as resenhas dos livros comprados durante o Seminário de Mães. Começamos com a Mônica Figueiredo, diretora editorial da Pais&Filhos fazendo a seguinte pergunta: Qual o desafioLeia Mais…

Hoje volto pra contar para vocês mais um pouquinho do Seminário de Mães, desculpem a demora entre o posts, mas já viu né… mãe que inventa de fazer de tudo um pouco e não é adepta a listinha esquece das coisas… Apesar de já ter passado alguns dias do seminário, tudo ainda é fresco em minha mente… ainda guardo na memória a recordação das queridas amigas que desvirtualizei… que saudades, dos nossos papos ao vivo!! Eu fiquei hospedada com a querida Karina do Mãe Perfeitamente Real e nos conectamos fácil, fácil… e foi uma ótima companheira de congresso, viagem, caça ao doce de leite eLeia Mais…

1º Seminário Internacional de Mães Sim, eu fui! A princípio fui acreditando que estava indo pelo meu filho, mas na verdade fui por mim, aprendi isso lá! Cada palestra tão enriquecedora, inspiradora e que renderão muitos posts por aqui, espero que gostem! Viajei sozinha pela primeira vez, deixando meu marido e meu filho… e na descoberta de coisas novas que estariam por vir. Assim como eu muitas amigas também foram do mesmo modo. A coragem para ir partiu de muitas conversas com a amiga Teresinha do Bolhinhas de Sabão para Maria, o convite veio da querida Daniela, mas a coragem, incentivo foi a Tê. ChegandoLeia Mais…