A 6 meses dei início pra valer a #reeducaçãoalimentar aliado a atividade física e a diferença é enorme! Levava uma vida sedentária e junto com a má alimentação aumento de peso demasiado. Eu nunca fui magra, isto é certo, mas, cheguei ao ponto de estar com o mesmo peso de quando estava grávida, sem estar grávida! E a gente sofre… Porque não tem disposição, porque falta sim, coragem de mudar e enfrentar os novos desafios. Não foi e não é fácil… A mudança de hábitos é trabalhosa, porque a gente sente falta sim dos alimentos, eu, sinto principalmente dos doces que eram diários e sem medidas. E sem orientaçãoLeia Mais…

Reinvente seu lanche! Encane menos, Encante mais!! Esse é o incentivo da @bestberrybr uma empresa nos apoia e incentiva em nossa #reeducacaoalimentar  Recebemos um kit de snacks saudáveis da @bestberrybr maravilhosos, vem em pequenas porções para lanche. Em saquinhos zip e podemos levar pra todo lugar! Proposta maravilhosa!!! E cada saquinho uma explosão de sabor e delícias, sem culpa! Não poderia ser mais perfeito! Fique atento ao Instagram e Snap Prosa de Mãe, pois estou compartilhando por lá essas delícias! Combina com café, chá, sucos, iogurte, até mesmo puro. Os sabores são diversos. Vou citar alguns dos meus preferidos! Mel Deus: Castanha de caju com mel e gergelim. Maravilhoso!! OLeia Mais…

E a reeducação começou… e as trocas de produtos vão de vento em polpa. O que percebo é que com a reeducação, a gente fica com vontade de ir pra cozinha inventar e fica a caça de receitas por aí… mas sempre adaptando para o que temos em casa. Me arrisquei a preparar um bolo integral, queria de banana, mas meu pequeno menino é super resistente a banana, desde de bebê, então, eu aproveitei uma massa e dois sabores de bolo integral. Vamos a receita! Bolo Integral 3 Ovos 1 1/2 xícara de farinha integral 1 xícara de farinha de aveia 2 xícaras de açúcarLeia Mais…

Para começar, vamos ao que seria uma reeducação alimentar? É uma aprendizagem, um processo com mudanças de hábitos para uma alimentação saudável. A Reeducação é a melhor receita para emagrecer e sem radicalismo, pois, vamos nos educando a cada dia a nos alimentarmos melhor. Descartar do nosso cardápio alimentos como: bolos, biscoitos, doces, refrigerantes, frituras, sanduíches, comidas mais pesadas, é começo de tudo. Não é fácil, mas é possível. Com auxílio de profissionais da saúde, teremos um cardápio e instruções para recomeçar uma nova alimentação. Mas óbvio, que ainda temos a vontade de comer as coisas que não podemos… Este post não será com dicas ou métodos até porqueLeia Mais…

Hum… faz um tempinho que tomei consciência de mim mesma no quesito beleza e saúde, não é que antes não reparava nisso, sim, até me importava, mas não tomava uma atitude… e a idade vai chegando… o pique diminui e precisamos rever alguns conceitos, assim nasceu essa proposta para que eu pudesse redescobrir a mulher que eu seria após o casamento/maternidade, após essas duas fases que mudam a nossa vida por completo. Confesso que os quilinhos a mais que cismam em me acompanhar não se devem apenas pela gravidez, não! De fato uma coisa sempre foi certa: nunca fui magra! Acredito que nunca serei… pqLeia Mais…