E como são inúmeros os desejos que temos para os nossos filhos… a gente sonha com tantas possibilidades e tem sonhos lindos e grandes e o maior desejo sem dúvida é que sejam felizes e realizados. Me recordo que no ano de 2013 participando da Semana Mundial do Brincar recebemos a missão de escrever uma carta para que nossos filhos lessem no futuro e vou deixar um trechinho aqui… Carta para meu filho ler no futuro Meu querido Joseph, mamãe nem sabe como começar esta carta. Vivo tão intensamente o seu presente que não sei o que dizer para o futuro… Difícil imaginar você umLeia Mais…

E a blogosfera materna é um encanto, nos faz conhecer pessoas, seus projetos e nos unem em um objetivo comum. E assim tem sido desde de que me deparei com um blog de Coisas! Pois é, o Coisas da Lara, escrito pela querida Andrea Charan, pessoa, no qual, admiro e me inspiro, pois nos faz enxergar a maternidade com outros olhos e ver que são coisas tão simples que nos aproximam e nos fazem construir juntos. Desde um café da manhã divertido, construção de brinquedos, assim como atividades cotidianas que podem virar um grande aprendizado como mãe e filho. Assim, nasceram nossos projetos, que chamamosLeia Mais…

E hoje é a estreia da Coluna Prosa de Mãe aqui no nosso novo cantinho!! E a nossa convidada é a querida Ana Paula Miranda mãe do Nicolas 4 anos, descobriu com a maternidade as cores da felicidades, professora da Educação Infantil, hoje cuida exclusivamente do filho e escreve o blog Baby Kids Amor Materno onde compartilha suas aventuras maternas.Leia Mais…

E hoje é dia de Prosa de Mãe! Conosco uma Super Mamãe, de 5 lindos filhotes… Leila Nassif do Blog Sou Mãe de 5 Olá mamães, hoje eu estou super feliz por estar aqui contando mais um pouquinho da minha vida como mãe. E quero muito agradecer a nossa amiga Cris, por esse convite. Pra quem não me conhece meu nome é Leila, tenho 33 anos, estou no meu segundo casamento e sou mãe de cinco filhos. E é exatamente esse o nome do meu blog, sou mãe de cinco, onde falo das minhas aventuras e desafios como mãe e mulher e compartilho um poucoLeia Mais…