Esse tema veio à tona e eu não poderia deixar de “ouvir” outras mamães. Ah! E como me identifiquei em cada palavra… Sim, me vi nos relatos, nos comentários que mudavam apenas o nome da mãe e dos filhos, mas, que eram tão meus e também acredito também como os seus. A maternidade mudou a minha vida! Isso é fato! Sim, uma afirmação e com exclamação, pois a mulher que hoje você vê, não era a mesma a 6 anos atrás. Mudei completamente. Costumo dizer que depois da maternidade zeramos tudo o que somos e recomeçamos, já escrevi a um tempo atrás aqui no blog sobre:Leia Mais…

Eu, sou testemunha desse relato, sim, tem coisas que não entendemos o porque de acontecer… mas, acontece. Uma canção que esse amado casal de amigos/irmãos tem cantado é… Ninguém explica Deus! E, de fato não explica! Chorei na primeira perda… Chorei agora com a vida, com o milagre que Deus fez/faz na vida do Márcio e da Roberta… e agora na vida da Lívia. Leia… emocione-se, coloque sua fé em ação. Tem coisas que… Não tem explicação! Mas, em tudo, vemos Deus agindo. Com vocês, Márcio e da Roberta, conhecidos agora como os papais da Lívia. Gostaríamos de relatar o nosso testemunho para glorificação do nosso Deus eLeia Mais…

Meu Deus parece que foi ontem que me vi de cara com as duas listrinhas que mudaram a minha vida. Sim, hoje o blog completa 5 anos, 5 anos do resultado positivo… há 5 anos… descobri que estava grávida… Primeiro post A descoberta um início completamente narrado como um diário de gravidez on line… gerei o blog ao mesmo tempo que gerava meu filho… logo depois comecei a contar minhas experiências de mamãe de primeira viagem. A princípio sem nome… apenas com endereço do meu nome: cphilene, depois que descobri o sexo do meu bebê, o blog passou a ser conhecido como Joseph’s Blog. Nosso primeiro banner LogoLeia Mais…

A emocionante descoberta da 1° gravidez Comigo foi assim, emocionante. Não sei dizer, se foi porque eu não esperava tal dádiva, tal alegria e felicidade em minha vida, que tudo foi como um sonho, um conto de fadas… Cada mulher reage de um jeito, tem uma percepção diferente de outras mulheres, mas a minha descoberta da gravidez foi assim, certeira, emocionante e maravilhosa. Sabe quando você sente, tem a certeza? Então, comigo foi assim. Ser mãe é algo inexplicável. Um dia sonhei, desejei, mais não imaginei que seria tão bom assim. Sou inteiramente grata à Deus por essa dádiva, pois quantas mulheres desejam ser mãe,Leia Mais…

E hoje estamos estreiando a Prosa de outras Mães… com vocês Danila Queiroz Depois de uma cirurgia complicada no joelho, com trombose como sequela e tomando uma medicação fortíssima… eis que me pego pensando na remota possibilidade de estar grávida! Não! Eu não tomava anticoncepcional! Fui proibida por causa da trombose! Sim! Usávamos preservativo! Mas… uma ÚNICA vez… não usamos! E foi nessa única vez… que meu pequeno resolveu vir!!! Eu estava super feliz e apesar do susto curti muito a gravidez, meu ex marido estava assustado. Eu via a minha gravidez como a realização de um sonho e ele via como algo que poderiaLeia Mais…