Cada etapa de nossa vida vivenciamos um ciclo de amizades que permite conhecermos e nos reconhecermos em outras pessoas, não poderia ser diferente na maternidade… Algumas amizades se vão e muitas outras se chegam! Nossa vida muda tanto que não há como viver como antes… nossas prioridades são outras, nossa disponibilidade também. Os assuntos então… somente de filhos e naturalmente as amizades mudam. As novas amizades que se achegam são diferentes das primeiras e amizades de sempre, não sei vocês, mas, nos tornamos mais rígidos quanto a escolha e convivência, e desta vez somos mais criteriosos. Nos aproximamos mais daquelas pessoas que partilham do mesmoLeia Mais…

Esse tema veio à tona e eu não poderia deixar de “ouvir” outras mamães. Ah! E como me identifiquei em cada palavra… Sim, me vi nos relatos, nos comentários que mudavam apenas o nome da mãe e dos filhos, mas, que eram tão meus e também acredito também como os seus. A maternidade mudou a minha vida! Isso é fato! Sim, uma afirmação e com exclamação, pois a mulher que hoje você vê, não era a mesma a 6 anos atrás. Mudei completamente. Costumo dizer que depois da maternidade zeramos tudo o que somos e recomeçamos, já escrevi a um tempo atrás aqui no blog sobre:Leia Mais…

Eu, sou testemunha desse relato, sim, tem coisas que não entendemos o porque de acontecer… mas, acontece. Uma canção que esse amado casal de amigos/irmãos tem cantado é… Ninguém explica Deus! E, de fato não explica! Chorei na primeira perda… Chorei agora com a vida, com o milagre que Deus fez/faz na vida do Márcio e da Roberta… e agora na vida da Lívia. Leia… emocione-se, coloque sua fé em ação. Tem coisas que… Não tem explicação! Mas, em tudo, vemos Deus agindo. Com vocês, Márcio e da Roberta, conhecidos agora como os papais da Lívia. Gostaríamos de relatar o nosso testemunho para glorificação do nosso Deus eLeia Mais…

Meu Deus parece que foi ontem que me vi de cara com as duas listrinhas que mudaram a minha vida. Sim, hoje o blog completa 5 anos, 5 anos do resultado positivo… há 5 anos… descobri que estava grávida… Primeiro post A descoberta um início completamente narrado como um diário de gravidez on line… gerei o blog ao mesmo tempo que gerava meu filho… logo depois comecei a contar minhas experiências de mamãe de primeira viagem. A princípio sem nome… apenas com endereço do meu nome: cphilene, depois que descobri o sexo do meu bebê, o blog passou a ser conhecido como Joseph’s Blog. Nosso primeiro banner LogoLeia Mais…

A emocionante descoberta da 1° gravidez Comigo foi assim, emocionante. Não sei dizer, se foi porque eu não esperava tal dádiva, tal alegria e felicidade em minha vida, que tudo foi como um sonho, um conto de fadas… Cada mulher reage de um jeito, tem uma percepção diferente de outras mulheres, mas a minha descoberta da gravidez foi assim, certeira, emocionante e maravilhosa. Sabe quando você sente, tem a certeza? Então, comigo foi assim. Ser mãe é algo inexplicável. Um dia sonhei, desejei, mais não imaginei que seria tão bom assim. Sou inteiramente grata à Deus por essa dádiva, pois quantas mulheres desejam ser mãe,Leia Mais…