E esses dias de carnaval longe da folia é claro porque os dias de descanso e passeios são maravilhosos, fora os dias que nos permitimos a curtir a preguiça. Assim foram nossos dias… Já na sexta ficamos em casa e meu menino que todos os dias independente de feriado e carnaval é um herói! Sim, a cada dia (isso quando não cisma com a blusa do super homem) neste dia ele foi o Thor, mas um Thor pirata??!! Pois é… aqui o Thor é Capitão de um navio pirata que navega pelo quarto… pela sala, pelo tapete e aonde a imaginação quiser… e claro pudermosLeia Mais…

E cá estou no trabalho e Joseph de férias… ah e agora? E agora que ele está na casa da D. Vera (cuida dele desde os 4 meses) e lá… hum tem coisa boa demais, mas nem sempre ela tem como registrar, mas como a filha dela que é minha amiga está de férias, registrou e mandou tudinho o que rolou por lá. Ah! Claro que a D. Vera toma conta do primo tb! E vê-los assim brincando e crescendo juntos é maravilhoso! Estamos aqui trabalhando, mas nossos tesouros estão sendo muito bem cuidados  E se tá quente, vamos de mangueira e no chuveirão Olha queLeia Mais…

Quem aí lembra de um amigo de infância? Eu confesso que lembro, mas vagamente porque com o passar do tempo mudamos de escola, de bairro, de curso, de “vida” e deixamos muitos amiguinhos por aí… os amigos que acabam ficando são os primos, irmãos… alguns tem mais sorte e conseguem ter o amigo de infância pra vida toda, mas é raro. Eu, tenho 3 irmãos, mas minha companheira de brincadeiras de todo tipo, das artes pela casa, das bagunças é minha irmã Cintia são três anos de diferença, então imaginem só como brigávamos, brincávamos, brigávamos de novo e brincávamos novamente! Depois que me tornei mãeLeia Mais…