E o dia dos papais está as portas… e lá vamos nós a caça de uma lembracinha ao estilo Faça você mesmo para presentear os papais com muito carinho. 11 ideias para presentear no Dia dos Pais 1 – E para o papai prendado Imagem daqui 2- Papai fotógrafo Imagem daqui 3- Papais com identidade secreta (Super Papai) Imagem aqui 4- Papai Executivo Imagem aqui   5- Papai Tecnológico – Idad Imagem daqui   6- Papai Masterchef  Imagem daqui   7- Cartões para o melhor pai do Mundo!!     Imagem aqui e aqui 8- Canecas Imagem aqui 9- Chocolates Imagem aqui   10- Bolo ImagemLeia Mais…

Porque presença é mais importante que qualquer presente  Simplesmente adorei o tema e não poderia deixar de participar, porque é um chamado a todos nós pais! Algumas vezes não de propósito, mas naquele “sem querer” vamos tendo menos tempo pra presença com nossos filhos… e achamos (mesmo que inconscientemente) que talvez os presentes supram, mas não suprem! Eu carrego comigo a culpa, culpa por passar o dia todo sem meu filho, por não poder optar em parar de trabalhar (por N motivos)… mais não adianta só se culpar, tem que fazer algo pra mudar! Meu filho vai crescer e precisa de atenção, carinho e presençaLeia Mais…

Comemoramos nosso natal reunidos em família… Mas claro, que trabalhamos muito durante o dia na preparação da nossa Ceia de Natal Foi um dia de muitas risadas, presentes, abraços, dengos das crianças… brincadeiras, pois desde à tarde começou a entrega de presentes… Depois todos nos arrumamos e ceiamos por volta das 22h, oramos ao Senhor e nos sentamos a mesa, e espalhados pela casa,  logo após o nosso amigo oculto que foi muito engraçado… Reparem cada fotinho… meu pai tá muito engraçado de gorrinho… parece que deu um vento…. kkkkkkkk Nosso amigo oculto foi certinho, não teve quebras… e foi muito, mas muito engraçado… quemLeia Mais…

Nosso Natal foi cheio de presentes para os queridos, minha árvore ficou linda!! Tive q registrar! Mas durante o dia, eita como trabalhamos, era tanta coisa pra cortar, desfiar, cozinhar. E louça… meu Deus quantas pias repletas, cada hora uma de nós se revezava. Foi um dia inteiro trabalhando e em meio a tudo isto Joseph ainda tem febre… passou o dia amuado, quieto, assistindo a Galinha Pintadinha com os titios. Depois, de tudo pronto ainda tivemos q voltar pra casa, pra nos arrumarmos pq a festança foi na casa da minha mãe. Já chegamos 11 e pouca da noite… eu estava varrada de fome kkkkkkkLeia Mais…