Nossas Pequenas Felicidades, ah que delícia… – Aniversário do Papai!! – Ontem senti meu sobrinho mexer na barriga da minha irmã own… – Ontem levei Joseph para consulta ao Pediatra, a  tia Camila  foi comigo e após a consulta encontramos com meu tio Nilton e  almoçamos juntos, foi maravilhoso. Meu tio ía na frente com Joseph no colo e  a gente atrás. Tudo que ele queria meu tio fazia. Depois ele mandava beijo e pedia tudo q via pela frente e claro que o vovô dava kkkk – só esqueci de tirar fotos, affff – Ganhei no sorteio do Blog Diário de uma princesa. Um lindoLeia Mais…

Olá!! E vamos nós para as Pequenas Felicidades… Bom, semana passada não pude participar porque meu pequeno não estava bem, nascendo 8 dentinhos de uma vez  e um desses estava super inchado, então ele teve febre, falta de apetite e muito enjoado. Mas como eu adoro participar desta BC e interagir com outros blogs conhecendo e visitando, vamos as tais felicidades desta semana! – Passamos sexta à noite e sábado na companhia da minha mãe que veio cuidar da minha irmã gravidinha e claro que eu e Joseph pegamos carona… comida de  mãe é tudo bom! – Depois do perrengue do fim de semana, Joseph melhorou,Leia Mais…

Oi… vindo contar da minha semana, meninas, não sei se pra vcs, mas esse início de ano tem sido super puxado, muitos imprevistos, grana curtérrima e muita coisa pra fazer. Mas uma coisa é certa nem por isso não deixamos de ser felizes, semana passada não tive tempo de estar aqui contando minhas pequenas felicidades, hoje então não poderia deixar de participar! – Na sexta à noite Léo chegou trabalho e mesmo super cansado levou o bebê pra passear na pracinha… pena q ele não tirou fotos, mas o que eu queria falar era q ao chegar dei banho nele e cansado deitou no chãoLeia Mais…

Esta blogagem faz parte da BC Pequenas Felicidades do Blog Botoezinhos Sexta de carnaval… mts já no feriado e eu ainda estou resolvendo pendências aqui do trabalho, eita essa semana foi puxada. Mas não poderia deixar de participar, até pq felicidades temos sempre, Graças a Deus!! – Participamos do Concurso Cultural entre parceiros do Bebê Mais e ficamos em 1º lugar!! o/ – Ganhei enfim um sorteio do Blog da Cléo a Dona Maricota Feliz 🙂 – Estreiamos uma nova coluna aqui no blog: Prosa de Mãe Contamos com a participação da minha querida Genis e claro com o JM e reciclagens – Participamos da BC semanal: Brincando, contandoLeia Mais…

E vamos as pequenas e grandes felicidades da semana!! Essas fotos tem um tempinho, mas não tinha registrado o passeio com as titias Camila e Sara. Olha as titias Camila e Sara Joseph brincando com a Dindinha! Fazendo o teste do Inmetro na banheira do primo kkkk No sábado visitamos o Miguel e a Malu… tantos papos q acabamos esquecendo de tirar fotos, só ficou esta do Miguel mimindo… No domingo tinha a festinha da  Maria Clara… Joseph se acabando de brincar Pose pra foto da família… kkkk Aprontando em casa… agora tá com mania de calçar meu chinelo… kkkkkk Outra mania empurrar o baúLeia Mais…