Bc Nossos momentos do Recanto das Mamães Blogueiras  E hoje quero mostrar para vocês a comemoração do papai do Joseph, foi lá na Feira de São Cristóvão, regado de comida nordestina que amamos! Olha o estilo dele na feira kkkk Porque somos nordestinos! Família! Lá tem de tudo… quem não conhece vale muito a pena ir, aqui sempre que podemos vamos Lugar pra comer tem de montão, cada vez escolhemos um diferente… o dessa vez foi super aprovado! E todos, inclusive Joseph e exceto o Pedro se acabou de comer aipim com carne de sol Eles aprontaram no restaurante… kkkkkk Participe da Bc Nossos Momentos aconteceLeia Mais…

E hoje é dia da Bc Nossos momentos do Recanto das Mamães Blogueiras  E nossa quinzena está recheada de atividades… Coisas de Férias Programação aqui no Joseph’s Blog e lá no Coisas da Lara 01 – Feriado 02: Proposta das Coisas de Férias aqui  03: Recolher folhas aqui 04:  O Plano e o Improviso aqui 05: Lavando o carro com o Papai aqui 06: Água aqui 07: Corrida com o ovo na colher aqui 08: Passeio ao Zoo aqui 09:  Pescaria aqui 10:  Na pracinha aqui 11: Binóculo de rolinho de papel toalha aqui 12: Se divertindo em casa aqui 13: Comida Divertida feita pela Lara aqui 14: Desvirtualizando aqui 15: Cinema para as bonecas aqui 16: Passeio Mamãe e Filhote aqui 17:  Avião de rolinhos de ph aquiLeia Mais…

E hoje é dia da Bc Nossos momentos do Recanto das Mamães Blogueiras  E que momentos lindos de festas! Natal  – com direito a Amigo Oculto! Contei aqui Ano Novo passando na casa da minha cunhada Mamãe e filhote lindos e estilosos! Hum… ceia do ano novo… No dia 01/01 passamos o dia em Churrasco! Outros momentos… nosso Projeto de Férias Coisas de Férias Acesse aqui e descubra e venha participar conosco! Participe da Bc Nossos Momentos acontece quinzenalmente às segundas!Leia Mais…

Última Bc Nossos momentos do ano de 2013 do  Recanto das Mamães Blogueiras acontece quinzenalmente as segundas feiras. Trago passeios da última quinzena e algumas surpresas! Visitando o Woody e o Buzz no Shopping Apresentação de final de ano, da Escola de Música de Manguinhos, projeto do qual faço parte, foi lá no Auditório do Museu da Vida na Fiocruz Num intervalo levei ele para o pátio do Museu… e ele foi descobrir e explorar a célula Aproveitou para fazer sons… Joseph foi com o Papai e o Dindo no Work Shop Jerusa Jazz    Lá ele estava no meio de músicos e de alguns amigos doLeia Mais…

E hoje é dia da BC é do Blog  Recanto das Mamães Blogueiras acontece quinzenalmente as segundas feiras. Os momentos que separei foi do Passeio no Sítio Mônica e Márcia, em Itaboraí – RJ confraternização do meu trabalho, todos os anos comemoramos assim: reunimos em lazer em um sítio e o mais legal é que nossa família pode vir com a gente! Como marido está em emprego novo… meu irmão que está de férias nos acompanhou… nos divertimos muitooooooo, mas fotos só tiramos do parquinho kkk Sair da piscina era Missão Impossível, mas conseguimos convencê-lo a ir no Carrossel Depois meu irmão com ele no balanço, eleLeia Mais…