Quando nos tornamos mães… muita coisa acontece de uma vez só, são inúmeras mudanças no corpo, na mente e na vida. Se antes o que tínhamos era tempo pra cada coisa, hoje o tempo é integral deles, nossos amores, nossos filhotes… isso é tão intenso que acabamos por não mais nos enxergar como mulheres, como pessoa… digo assim: nossas prioridades são eles, na hora da compra, na hora da refeição, na hora da leitura, do banho… e ficamos um pouco esquecidas. Aos poucos vamos tomando consciência desse esquecimento… Como mamães, sim muitas vezes ficamos em segundo, terceiro, quarto lugar. Precisamos ser felizes para a cada dia fazer nossosLeia Mais…

Última Bc Nossos momentos do ano de 2013 do  Recanto das Mamães Blogueiras acontece quinzenalmente as segundas feiras. Trago passeios da última quinzena e algumas surpresas! Visitando o Woody e o Buzz no Shopping Apresentação de final de ano, da Escola de Música de Manguinhos, projeto do qual faço parte, foi lá no Auditório do Museu da Vida na Fiocruz Num intervalo levei ele para o pátio do Museu… e ele foi descobrir e explorar a célula Aproveitou para fazer sons… Joseph foi com o Papai e o Dindo no Work Shop Jerusa Jazz    Lá ele estava no meio de músicos e de alguns amigos doLeia Mais…

Recebi da nossa parceira a Bebecê esta linda sapatilha!! Ah! que amor! Dei pulos de alegria, porque na maioria das vezes recebemos/compramos mais para os nossos filhos do que pra nós… mas essa parceira é pra calçar e muito bem os nossos pés! Tô Apaixonada! É muito brilho, muito luxo para os pés das mamães!! A sapatilha é super confortável! Excelente acabamento… tô babando… A cara da riqueza!! Combina com tudo!! Olha meus pezinhos… Não deixe de curtir a página no Facebook Bebecê Acesse o site para  conferir as novidades!! Bebecê Esta rolando aqui no blog um super sorteio de uma Bota da Bebecê clique aqui e participe!!Leia Mais…

Nossos Preparativos para o Dia das Mães! E a comemoração começou no sábado com a apresentação da EMM de Manguinhos e homenagem das Mães   Joseph cantou, dançou e aprontou! Como Homenagem um lindo vídeo depois coloco o link pra vocês! Na manhã… do Dia das Mães! Veja o resultado do nosso cartaz Fiz as Lembrancinhas – Quebra-cabeça com foto para a Vovó, a Dinda e claro pra mim kkkkk Resolvemos fazer mais desenhos!! Joseph já foi pintando a mão dele sozinho… E marcando no papel – own… Momento: deixa eu provar?! Entrega dos presentes… Minha mãe adorou!!!!!! E a Dinda também, né?! Olha oLeia Mais…