Tenha unhas incríveis com os novos esmaltes Vitaminado Lokenzzi E quem não gosta de esmaltes… de todas as cores, qualidade e novidades, assim são os Esmaltes Lokenzzi.   Recebi duas cores lindas e quero contar um pouco para vocês das minhas impressões. Como mães uma coisa é fato: não temos como esmaltar sempre! Às vezes a correria do dia a dia deixa nossas unhas em Nude (não deu tempo de pintar) kkkk então, precisamos de produtos de qualidade que facilitem o nosso dia a dia. Assim são os Esmaltes Lokenzzi! Esmaltes Lokenzzi O pincel é curto e achatado facilitando e muito a esmaltação. Apenas uma camadaLeia Mais…

Quitosana auxilia na absorção de gordura e colesterol. Lipofim 1000 da Bionatus Recebemos da nossa parceira a Bionatus o LIPOFIM 1000. Tem um tempinho, mas fiquei desde o natal sem fazer postagem, essa semana retomando ao blog vamos a resenha. Antes conheça o que a Bionatus diz sobre o Lipofim 1000 Apresentação: Frasco com 90 comprimidos. Registro M.S.: 6.2077.0034.001-1 Finalidade de Uso: A Quitosana auxilia na absorção de gordura e colesterol. Seu consumo deve ser associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudável. Composição: Quitosana, Psyllium (Plantago ovata), Pectina, estabilizante celulose microcristalina. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Indicação tomar 2 a 3 cápsulas com um copo de água 20 minutosLeia Mais…

Regenera, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente dani?cados, agindo nas camadas mais ressecadas dos ?os, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos. Recebemos um maravilhoso Kit da Lokenzzi. A mamãe aqui pirou com todos os produtos da linha completa Reestruturador Intenso. Meus cabelos são cacheados e mantê-los sempre domados, não é uma tarefa fácil, preciso molhar todos os dias, usar creme de pentear e pentear toda vez que for sair (não adianta que não consigo sair de casa sem pentear os cabelos, fica com cara de cabelo dormido kkk), então, preciso hidratar bastante para não danificar. Conheci a Lokenzzi e em especial essa linha meLeia Mais…

Vivendo em equilíbrio E as mudanças por aqui começaram… Trocas simples em busca de mais saúde. E a @natueoficial é nossa parceira nessa nova empreitada. Recebemos uma caixinha com produtos para auxílio nessa mudança de cardápios… vejam só! Arroz Cateto Integral – Jasmine O Arroz Integral da Jasmine preserva o gérmen e a camada externa durante o seu processamento, partes do grão que contêm mais nutrientes, sendo retirada apenas a a casca bruta. Já durante o processo de refinamento do arroz branco, resta apenas o endosperma do grão, possuindo praticamente só amido. Modo de preparo: 1 xícara de arroz, duas xícaras de água, pitada de sal eLeia Mais…

Chá Verde Cápsulas e Mix Detox Red A um tempinho recebi produtos do Laboratório Tiaraju A mamãe aqui ficou doida com estes super produtos para saúde e bem estar, ainda mais agora que estou no projeto: Olhar pra si mesma e se redescobrir! E assim a mudança de hábitos e atitudes fazem parte da minha vida a partir de agora, com isto estou muito feliz com as empresas que tem se chegado pra somar… e amando cada produto recebido. Por isso hoje quero apresentar: Laboratório Tiaraju O Laboratório Tiaraju foi fundado em 27 de maio de 1991, em instalações locadas na cidade de Santo ÂngeloLeia Mais…