A 6 meses dei início pra valer a #reeducaçãoalimentar aliado a atividade física e a diferença é enorme! Levava uma vida sedentária e junto com a má alimentação aumento de peso demasiado. Eu nunca fui magra, isto é certo, mas, cheguei ao ponto de estar com o mesmo peso de quando estava grávida, sem estar grávida! E a gente sofre… Porque não tem disposição, porque falta sim, coragem de mudar e enfrentar os novos desafios. Não foi e não é fácil… A mudança de hábitos é trabalhosa, porque a gente sente falta sim dos alimentos, eu, sinto principalmente dos doces que eram diários e sem medidas. E sem orientaçãoLeia Mais…

Mas, Exercitar-se em casa, dá certo? Acredito que esta seja uma dúvida e uma questão pra todas nós. Mas, no entanto, há inúmeros benefícios em exercitar-se em casa, principalmente depois da maternidade, onde precisamos nos redescobrir e reorganizar nosso tempo e vida para a nova rotina com filhos. Os primeiros meses, a intensidade do dia a dia de mãe é intensa e por vezes, nos deixamos de lado… a nossa própria vida, nosso lado mulher. Fato é: muitas vezes não temos com quem deixar nossos pequenos para poder frequentar a academia… e ainda tem o deslocamento e etc… E por estar fora de forma e inúmerosLeia Mais…

Até o momento 1 Mês completo do programa Mamãe Sarada, o que mudou de lá pra cá? Muita coisa!! Começando pelo retorno as atividades físicas e voltando a me exercitar regularmente, percebo que estou muito mais disposta! Sabemos que as desculpas são inúmeras! Falta de tempo Muito Cansaço Falta motivação Falta pique Falta coragem E isso sem falar da culpa! Mas, com o programa @mamaesarada é possível retornar! Larguei o sedentarismo e dei um passo que está avançando dia após dia! Não é uma propaganda, é constatação de uma mãe que tem voltado a praticar exercícios mesmo com toda a correria do dia a dia. São duasLeia Mais…