Eu vou andar no seu passo, Mãe, para poder te acompanhar… sei bem, apesar de não me recordar, que você diminuiu seu passo quando eu comecei a andar… na verdade, esse passo diminuiu quando se descobriu grávida… afinal, carregar no ventre uma nova vida, não é questão de um peso, mais de cuidados que a nova fase requer. E você foi prudente e diminuiu seu ritmo para me gerar. Mudou sua vida por mim… claro, por meus irmãos também! Por cada um de nós aumentou o passo quando preciso e diminuiu quando necessário… Tudo isso para nos acompanhar! As pernas eram curtinhas… o andar ainda pendendo…Leia Mais…

Hoje quero dizer pra você: Mãe não tenha pressa! Inúmeras vezes nós mães, questionamos a nossa maternidade. Será que estamos fazendo certo? As fases dos nossos filhos vão e vem, pra cada uma, novo desafio, e pode crê que sempre é mais difícil que a anterior. Vem a birra e nos questionamos. Vem a seletividade na alimentação e lá vamos nós, questionar. Se demora andar, falar… culpa da mãe que não incentivou… Se aos 4 anos nem quer ver mais legumes, ah… essa mãe fez a introdução alimentar da maneira errada… e por aí vai! Contudo isso a gente se questiona e ao mesmo tempo querLeia Mais…

Não é sempre que a gente leva a vida corrida de mãe com bom humor… Em sua maioria a gente releva, mas, tem dias que… A gente cansa. Se esgota. Perde a paciência. Mas, não é dos filhos, não, é de tudo sabe… é de querer ser muitas, pra dar conta. É por querer que a paciência perdure. E manter a calma e a tranquilidade não importa o que aconteça. Tem dias que a gente releva e com muito bom {a maioria das vezes} e pede para o pequeno ir para o banho… e depois de inúmeros minutos… lá vai ele, oba vitória! Mas aLeia Mais…

Como é ser Mãe e suas multifunções? Mãe polvo somos todas nós! E estava cá pensando sobre a grande missão de ser Mãe! Sim, grande missão, pois pra dar conta de tudo, costumo dizer que cada uma de nós é uma heroína. Cuidar dos filhos, casa, marido, de si mesma e trabalhar fora… não é pra qualquer um ou melhor qualquer uma…  só sendo uma Mãe Polvo! Com vários braços para dar conta de tudo e todos e  às vezes ao mesmo tempo! Não bastava isso, ainda inventamos de blogar kkk e nesse pensamento… chamei azamigas de alguns blogs queridos pra prosear aqui conosco, afinal, este éLeia Mais…

Mãe que AMA sapatos!! Ou melhor qual a mulher não ama? E na Passarela.com você encontra todos os estilos para todas as idades. Scarpin Feminino Pensatto compre aqui Você encontra nas cores: Preto, Bege e Vermelho Scarpin de moda feminina Pensatto, confeccionado em material alternativo envernizado. Bico fino. Detalhe de laço na biqueira com pingente em banho ouro e terminal metalizado. A palmilha é revestida em PU macio. Já o salto é cone pintado em fachete e o solado é de borracha antiderrapante para maior segurança ao caminhar. Compre aqui Sapatilha Feminina Pensatto, compre aqui Nas cores: Areia/Preto, Bege, Preta e Vinho Eu fiquei apaixonada por essa sapatilha! Sapatilha de moda feminina Pensatto, confeccionada em material alternativo aveludado estampado. Detalhe de laço naLeia Mais…