Não é sempre que a gente leva a vida corrida de mãe com bom humor… Em sua maioria a gente releva, mas, tem dias que… A gente cansa. Se esgota. Perde a paciência. Mas, não é dos filhos, não, é de tudo sabe… é de querer ser muitas, pra dar conta. É por querer que a paciência perdure. E manter a calma e a tranquilidade não importa o que aconteça. Tem dias que a gente releva e com muito bom {a maioria das vezes} e pede para o pequeno ir para o banho… e depois de inúmeros minutos… lá vai ele, oba vitória! Mas aLeia Mais…

E de volta a nossa Prosa que agora acontecerá quinzenalmente! E hoje é dia de receber uma mamãe convidada que vai prosear conosco. Ela é mãe de um lindo menino, não é blogueira… Priscila Correia Ola pessoal! Sou Priscila Correia, tenho 21 anos, sou mãe do Gabriel Omar e estou tendo minha 1ª experiência como Mãe. Bom, essa Palavra sempre teve um significado muito especial para mim, desde de pequena sempre gostei de ajudar a cuidar de crianças e bebês. Quando descobrir que estava grávida, foi uma das sensações mais maravilhosas que tive na vida. Quando vi aquelas duas barrinhas no teste de farmácia queLeia Mais…

E hoje é dia de receber uma mamãe convidada que vai prosear conosco. Ela é mãe de um lindo menino, está com desafios no blog… preciso seguir seu exemplo! É uma mamãe de primeira viagem, ou seja, muito coruja, lembra logo quem?? Tatty Nunes do blog Diário: Mãe de Primeira Viagem Ser mãe de menino Olá Pessoal! Primeiramente gostaria de agradecer a Cris pelo convite, e dizer que é uma honra esta aqui neste cantinho tão fofo. Hoje venho falar um pouco para vocês de como é ser mãe de um menino! Sempre me imaginei sendo mãe de menina, porque aqui em casa somos naLeia Mais…