Reciclando com rolinhos de ph Dias desses vi uma imagem no Pinterest sobre um foguete de rolinhos de ph e simplesmente adorei! Compartilhei na page, mas fiquei determinada a fazer junto com o Joseph, não sou nada prendada, mas parecia fácil, resolvi arriscar. É super simples para fazer o Foguete de rolinhos de ph, você vai precisar de: – Rolinhos de ph –  Um pedaço de papelão – Tinta guache para colorir – Cola quente – Hidrocor preto – Tesoura Começamos pintando os rolinhos… Não consegui tirar fotos do começo de tudo, porque tinta e criança requer atenção! kkkk Mas, não tem mistério, faça aberturaLeia Mais…

A emocionante descoberta da 1° gravidez Comigo foi assim, emocionante. Não sei dizer, se foi porque eu não esperava tal dádiva, tal alegria e felicidade em minha vida, que tudo foi como um sonho, um conto de fadas… Cada mulher reage de um jeito, tem uma percepção diferente de outras mulheres, mas a minha descoberta da gravidez foi assim, certeira, emocionante e maravilhosa. Sabe quando você sente, tem a certeza? Então, comigo foi assim. Ser mãe é algo inexplicável. Um dia sonhei, desejei, mais não imaginei que seria tão bom assim. Sou inteiramente grata à Deus por essa dádiva, pois quantas mulheres desejam ser mãe,Leia Mais…

Joseph ganhou de presente de Natal das titias Camila e Sara um Navio Pirata! Claro que o presente surpreendeu, caixa grande, um monte de coisas diferentes dentro, mas a empolgação não durou minutos… pra nossa frustração! Sim, todas nós ficamos frustradas, o Navio Pirata veio pra casa na caixa, sem mais motivar. E assim ficou, tentei algumas vezes chamar ele pra brincar, pega a caixa e começava a montar, mas a brincadeira nem dava tempo… ele logo se dispersava. Mas eu sou Mãe e sou teimosa, ele também é, mas eu acho que sou mais… kkk sou maior né? tenho mais idade e lá íaLeia Mais…

E hoje é a estreia da Coluna Prosa de Mãe aqui no nosso novo cantinho!! E a nossa convidada é a querida Ana Paula Miranda mãe do Nicolas 4 anos, descobriu com a maternidade as cores da felicidades, professora da Educação Infantil, hoje cuida exclusivamente do filho e escreve o blog Baby Kids Amor Materno onde compartilha suas aventuras maternas.Leia Mais…

É parece que foi ontem que nasceu e hoje vejo meu pequeno cada dia mais independente, cada dia mais arteiro, mais esperto, falante… E morro de orgulho! Mais também cada dia mais teimoso, insistindo em não obedecer, desafiando nossa autoridade. Ser pais não é fácil… cada fase é um novo desafio! Engana-se quem acha que sabe, por estar munido de todas as informações, com todos os seus conceitos – preparado para a maternidade/paternidade, cada criança é única, assim como seus pais e o que virá após o nascimento/crescimento dos pequenos cada qual terá sua própria história pra contar. E talvez pais com filhos mais novos queLeia Mais…