O dia que minha vida foi transformada A minha gravidez foi preparada por Deus, na hora certa Ele me concedeu esta dádiva. Sempre quis ser mãe, no entanto primeiro resolvi fazer faculdade, pós, inglês, etc. Sempre tive outras prioridades na minha vida. Até que em 2005, mesmo ainda seguindo com meus estudos, resolvi para com os anticoncepcionais, no entanto nada aconteceu. Na época, estava no meu primeiro casamento, tanto eu como o meu companheiro fizemos todos os exames, e estávamos bem, ou seja o bebê viria quando Deus quisesse. Fui casada por 8 anos e em 2010 divorciei, mesmo querendo ser mãe, já não meLeia Mais…

Olá, tudo bem?! Pra quem não conhece sou Geri Ferreira dona do blog Encanto de Menina, mãe da Isabella Vitória, vim aqui a convite da Cris para falar um pouco sobre minha gestação. Tudo começou quando fiz uma operação na axila de uma glândula mamária, a médica me informou que se eu não retirasse quando fosse engravidar iria encher de leite, então, não pensei duas vezes e fiz a tal da cirurgia até então, não pensava em nenhum momento em ser mãe, queria tirar a glândula para não ter esse problema e também sentia muita dor, nos dias da menstruação. Bom feito a cirurgia passou uns 2 meses tiveLeia Mais…

Não tem título melhor para descrever esse post. “Arianne!”  tem coisa mais bonita do que contar desde o comecinho sobre os filhos? Eu tenho certeza que não! Então vamos lá, contar desde o começo, lá no comecinho:  A descoberta da gravidez foi meio engraçado, rs.   Eu sempre comprava uma torta de limão em uma padaria perto de casa. Ela durava bastante, comia um pedacinho só depois que chegava do trabalho. Nesse dia, eu comi um pedaço. Me deu vontade de comer outro. Comi outro. Mais outro. Mais outro. E eu comi a torta inteira,rsrsrs.  Nunca tinha feito isso antes. Comecei a passar mal. Liguei para oLeia Mais…

Olá pessoal, meu nome é Janis, tenho 25 anos e sou mãe da Lara de 6 aninhos. Hoje venho dividir com vocês um pouco da minha história, conto hoje como descobri que estava grávida e como minha vida mudou intensamente depois desta descoberta! vem comigo! Eu tinha 18 anos e após ir ao playcenter comecei a sentir um desconforto pélvico (no pé da barriga) e então procurei um médico, juntamente com o desconforto também comecei a sentir um enjoo anormal e por isso o médico logo suspeitou de gravidez, naquele momento eu já senti que realmente estava grávida, porém 6 testes negativos diziam o contrário,Leia Mais…

Pra você qual a principal COISA de ser mãe de menina?     Para mim…   A melhor coisa de ser mãe de menina é ensinar a minha filha como é ser filha….   …. amando a minha mãe.   Gracinha e Andrea     Ensinamos mais pelo exemplo do que pelas palavras.   Andrea e Lara Um Dia das Mães repleto de carinho e amor!     http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/               Leia Mais…