Achei incrível a iniciativa do Mamães em Rede em nos convocar para esta BC- Licença Maternidade Não é Férias, porque verdadeiramente não é. Eu tive privilégios no quesito ajuda com a minha nova rotina, porque pude contar com a minha mãe nos primeiros quinze dias do Joseph e depois minha irmã Camila ficou conosco mais um mês. Não sei como seria sem elas durante este período. Sempre trabalhei fora e depois que casei, tinha tudo a meu tempo, arrumava a casa pouco pq quase não estávamos, comia quando tinha vontade e etc. Mudar tudo isto de um dia para o outro foi uma doideira. Chegar emLeia Mais…

Depois de um longo tempo longe do blog sem tempo pra net, me familiarizando com a nova função de mãe… aos poucos vou retomando uma nova rotina que ainda me deixa doida, mas q pelo menos por agora consigo fazer alguma coisa, além de claro cuidar do Joseph em expediente integral, mas apesar de ser super cansativo, ao ver o sorriso dele me dá o maior prazer. Meu bebê já está pertinho de completar o 2º Mês, mas quero relatar como foi sua chegada em casa e nossos primeiros dias… Foi uma luta aprender amamentar, acordar de madrugada, ter coragem de dar banho, cuidar doLeia Mais…

Nosso bebê nasceu no dia agendado 31/05/2011 mas se antecipou no horário desde a meia noite e meia comecei a sentir as contrações… vararam pela madrugada às 3h eu não aguentava mais, ligamos para o Dr. Jorge Henrique que prontamente nos atendeu e nos encaminhou para o hospital Panamericano. Às 7h 05 da manhã nasceu Joseph, pesando 2980kg e medindo 46cm.Leia Mais…