E aí chegam as férias… sem rotina, sem hora pra nada e sem obrigações do dia a dia corriqueiro. Mas, nem tudo é tão livre assim, não é? E nossos pequenos que são muito espertos começam a prolongar o que vamos pedindo, alegando a todo tempo que estão de férias. E lá vamos nós para as negociações diárias. Foi aí que surgiu a ideia do tema do post, porque, quem nunca se viu propondo algo para que os filhos fizessem o que foi pedido, sem julgamentos, mas, a expectativa x realidade, é outra história não é? Então, como vão as negociações por aí? Me contem,Leia Mais…

Em algumas unidades as férias da Colônia Gecrear já começaram! Já podemos conferir nas redes sociais a diversão da criançada. E se ainda não garantiu a vaga para seus filhos, ainda dá tempo. Afinal, a Gecrear atende em diversas unidades espalhadas em vários bairros do nosso Rio de Janeiro. Na edição de dezembro e janeiro Joseph pode participar pela primeira vez e foi tão positivo a experiência, se enturmou, fez amizades e já está ansioso para os próximos dias que serão de pura diversão. Veja um pouco das aventuras da criançada na última edição. E se chover? E mesmo se o tempo não for favorável paraLeia Mais…

E o que é bom a gente pede Bis e com certeza serão muitos bis, pois a Colônia de Férias Gecrear é tudo de bom. Tivemos oportunidade de conhecer e o meu menino desfrutar alguns dias na colônia de férias, como já contei por aqui. E agora nas férias de Julho a Gecrear volta com tudo e nos convida para participar da edição de inverno. Vou contar as novidades pra vocês. Conheça mais da Gecrear – Colônia de Férias A GECREAR foi fundada em 2008 com o objetivo de oferecer uma solução completa, segura e de qualidade,  com foco no entretenimento. Assim surgiu a Colônia de FériasLeia Mais…