E então…. Lara foi pela 1ª vez à escola. Por mim ela não ia ainda…. ou talvez nem fosse [….] acredito em outras COISAS sobre a educação, mas agora é lei ir à escola com 4 anos e blábláblá…. Por outro lado…. Dá pra ver aí neste sorrisão…. o “novo” explodindo no coração dela. Então, segue o vida…. COISAS DE MENINA NA ESCOLA….. – “Nossa…. ela AINDA não vai à escola?” Ouvi isso em todos os 3 anos e meio da Lara até hoje…. kkkkk. Pra quem sempre me perguntou, pronto! Ela foi à escola. Eu só fui à escola com 6 anos e nem porLeia Mais…

E hoje sim, foi o dia! Como dei notícias no facebook, foi tudo bem!! Mas quero deixar registrado aqui pra quem nos acompanha somente pelo blog Primeiro dia de aula do pequeno… mamãe e papai acompanhando, claro dois corujas, Joseph meio desconfiado… mas não chorou! procurou pelo microfone que deixamos em casa, não queria carregar a mochila, mas depois aceitou! Eu, na empolgação querendo tirar várias fotos e o pequeno desconfiado Muita criança… vimos as divisões das salas e lá fomos nós   Aqui, já com mochila, vendo o movimento e alguns amiguinhos chorando   Tivemos a alegria de saber que a mesma professora doLeia Mais…

Quero contar pra vocês como foi a decisão do Joseph ir para cheche, como foi a adaptação, dificuldades… enfim. Recebemos a ligação da diretora da creche da prefeitura com uma vaga disponível para o Joseph. Fizemos inscrição no início do ano e Joseph ficou 59º lugar… não tinha a menor chance de entrar, mas o berçário que é a turminha do Joseph está funcionando meio período, por isso houve muitas desistências chegando nossa vez. Confesso pra vocês que não foi um decisão fácil, “N” motivos contribuíram… seja pra aceitar e matriculá-lo ou pra recusar. Decidi arriscar! No dia 12 de junho fiz a matrícula doLeia Mais…

Por aqui decidimos não colocar o Joseph na creche quando voltei a trabalhar. Estava insegura, não tenho  vivência deste ambiente e na família tem poucas crianças… a minha geração agora que está começando a dar netinhos.  Em minha família (pai, mãe, irmãos) sou a primogênita, então Joseph é o primeiro neto e sobrinho. Já imaginam né?! Minha gravidez foi uma festa e um xodó pra toda a família. Ao voltar a trabalhar meu bebê estava apenas com 4 meses. Optamos então por deixá-lo aos cuidados de uma senhora que é mãe de uma amiga. Ele fica na casa dela enquanto estou no trabalho, muito bem cuidado eLeia Mais…