Decoração de Natal, Reciclagem, montar a árvore com as crianças E enfim, conseguimos montar nossa Árvore de Natal!! E aproveitamos pra fazer um Olaf de caixa de papelão. Na sexta passada montamos nossa árvore. E mais uma vez o encanto com as bolinhas prendeu Joseph que se deliciou em arrumar um lugar pra cada uma. E a cada “novo” enfeite… Aquela carinha mais gostosa do mundo. Ele colocou a maioria. Eu só fui arrumando alguns na parte onde ele não alcançava. Deixei livre pra por onde quisesse, afinal é pra ser divertido e tudo o que criança faz é criativo. Foi uma noite de muitaLeia Mais…

Reciclando Enfeites de Natal Em uma de minhas visitas azamigas blogueiras, me apaixonei pela reciclagem de natal, feita lá no Coisas da Lara: Enfeites de Natal com palito de sorvete, tudo simples, com carinho e a participação da pequena Lara pintando e desenhando, enquanto a mamãe Andrea fazia os detalhes dos bonequinhos… e assim lindo enfeites nasceram, falei pra elas que ía fazer também, coisa boa, a gente faz e passa pra frente e cá estou mostrando aos meus queridos leitores que é possível sim, ser mais criativo e colocar a mão na massa. Por isso a blogosfera me encanta… aprendo, faço amizades e nosLeia Mais…

E que tal montar sua própria Guirlanda? Abaixo algumas fotos de passo e link do site onde você pode pegar maiores informações, mas só pela foto já dá pra fazer, vamos lá! Guirlandas Natalinas De rolinhos de ph Imagem daqui Fitas Imagem daqui Essa achei um máximo de pregadores Imagem daqui E que tal de corações coloridos! Imagem daqui Latinhas Imagem daqui Canos de PVC Essa dá trabalho, mas pra quem leva jeito, vale tentar Imagem daqui Esse de mãozinhas, Coisas da Lara Imagem daqui Tecidos, retalhos Imagem daqui Olha que graça de papel, no link tutorial completo Imagem daqui Own… mais mãozinhas, no link tutorial ImagemLeia Mais…

Essa BC é do Blog  Recanto das Mamães Blogueiras acontece quinzenalmente as segundas feiras. Como alguns sabem Joseph levou um tombo da cama na madrugada de quinta-feira, o problema todo é que ele bateu o nariz na gaveta do guarda-roupa que fica ao lado da minha cama… Ele agora dorme no quarto dele, mas sempre tem aqueles dias que está mais empolgado e demora a dormir, então carrego ele comigo pra cama, assim deitamos juntos, ele mama e dorme… depois o papai vem e coloca ele no berço, mas antes que fosse para o berço ele caiu… chorou muito e saiu sangue por dentro do nariz eLeia Mais…