Chegado o momento do filho ir para o seu próprio quarto Sinceramente nem sei se esta palavra existe, mas desde a segunda-feira passada estamos nesse processo aqui em casa. Já contei o porque da escolha e decisão de compartilhar a cama, se quiser conferir acesse aqui. Mas a algum tempo a cama está estreita demais e papai e mamãe acordam quebrados e moídos… o bebê de 7 meses hoje tem 3 anos e é grande e muito espaçoso. Além disso,percebemos que o nosso bebê agora é um rapazinho, cercado por seus heróis e precisa ter seu próprio espaço, ou melhor voltar ao seu espaço. FoiLeia Mais…

A um tempinho fiz esse post para o Mamães em Rede, mas hoje quero compartilhar com vocês. Como colocar o bebê pra dormir? O que vem a cabeça… Nana neném que a Cuca vem pegar… nunca gostei dessa música, a Cuca vem pegar, não rola! Mas e o tal de nanar o neném? Será que existe alguma técnica? Quando nos tornamos mães todos os assuntos referentes a maternidade passam a ser nosso assunto principal. Primeiro claro porque temos um serzinho em casa, segundo porque tudo é novo e complexo. Por mais que amigos, nossas mães nos deem dicas, nós só aprenderemos na prática e assimLeia Mais…

Hoje Joseph completa 6 meses de vida e como passou rápido, mas tão rápido que ainda nem tinha escrito como foram os seus 5 meses, então vamos lá… Dificuldades Só a mamãe mesmo com dificuldades pq o bebê está cada dia mais esperto, enquanto eu ainda tento conciliar trabalho, casa, bebê e dormir… affffffff até cansei agora só em pensar na correria. Chega domingo à noite estou tão cansada e já pensando na segunda que tenho deixado de ir ao culto, mas cada dia que passa tô melhorando e me adaptando. Oro toda vez que levanto na madrugada pedindo ao Senhor forças. Conquistas – JáLeia Mais…

Estamos quase chegando ao 5º Mês, agora mais do que nunca muitas novidades e muitas gracinhas. Esse mês foi marcado por uma série de mudança que já falei por aqui, uma delas minha volta ao trabalho… fez toda a diferença na nossa rotina Dificuldades – Adaptação da Tia Vera: Não houve tanta dificuldade assim, apenas alguns dias ficou enjoado. Dificuldade maior foi em dormir e tomar a mamadeira que ele não quer de jeito nenhum, está tomando apenas 60ml… As papinhas de frutas também foram uma história, laranja ele não quis, banana só algumas colherzinhas, pera é que ele adora e come direitinho. Tia AngelaLeia Mais…