Os pais serão presenteados com uma massagem no Spa L’occitane  Localizado há 270km de São Paulo, o Santa Clara Eco Resort sitia uma área de 360 hectares em Dourado – SP. Apresentando uma estrutura moderna e em harmonia com a natureza, o local é perfeito para um final de semana de descanso ou para quem curti atividades que agitem o dia a dia. Toda sua decoração foi inspirada nas fazendas do século XX, unindo conforto e sedução. Sua sede foi construída pela família Presidente Washington Luis, onde agrega 93 chalés e apartamentos, todos com vistas para uma linda área mata nativa. A área dispõe deLeia Mais…

E o dia dos papais está as portas… e lá vamos nós a caça de uma lembracinha ao estilo Faça você mesmo para presentear os papais com muito carinho. 11 ideias para presentear no Dia dos Pais 1 – E para o papai prendado Imagem daqui 2- Papai fotógrafo Imagem daqui 3- Papais com identidade secreta (Super Papai) Imagem aqui 4- Papai Executivo Imagem aqui   5- Papai Tecnológico – Idad Imagem daqui   6- Papai Masterchef  Imagem daqui   7- Cartões para o melhor pai do Mundo!!     Imagem aqui e aqui 8- Canecas Imagem aqui 9- Chocolates Imagem aqui   10- Bolo ImagemLeia Mais…

E hj é dia da Bc Fazendo arte com a Mamãe idealizada pela Thayna do Blog Alycia e Isabella no dia a dia A proposta é fazer arte com os filhotes, mas a mamãe aqui não é prendada, super admiro a todas que de caixas, rolinhos, latas, pregadores conseguem criar, mas eu não tenho muito jeito… mas com os filhos nos esforçamos em aprender! Arte para o Dia dos Pais Por isso para o dia dos Pais resolvemos fazer lindos cartazes!   Joseph adora pintar… mas faz uma sujeira, então precisamos de tempo para que tudo aconteça e depois venha a limpeza do artista, masLeia Mais…

Hoje nossa homenagem ao dia dos Pais será através desta bc que surgiu de uma conversa com  a amiga Jamilly do blog Mãe para sempre  Bc Não basta ser Pai, tem que participar! Aqui em casa dividimos as tarefas porque nós dois trabalhamos fora, então a atenção ao filhote tem que ser diária e constante, mas isso não é sacrifício, né? Papai dá banho, troca fraldas, dá comida, corre atrás, coloca o bebê na moda… troca fralda de novo, coloca pra dormir, quando pequenino colocava pra arrotar, ensina, brinca, canta, dança… Está conosco em todos os momentos, nos acompanhou no momento do parto   Papai e carinhos…Leia Mais…