Porque presença é mais importante que qualquer presente  Simplesmente adorei o tema e não poderia deixar de participar, porque é um chamado a todos nós pais! Algumas vezes não de propósito, mas naquele “sem querer” vamos tendo menos tempo pra presença com nossos filhos… e achamos (mesmo que inconscientemente) que talvez os presentes supram, mas não suprem! Eu carrego comigo a culpa, culpa por passar o dia todo sem meu filho, por não poder optar em parar de trabalhar (por N motivos)… mais não adianta só se culpar, tem que fazer algo pra mudar! Meu filho vai crescer e precisa de atenção, carinho e presençaLeia Mais…

Este ano foi um pouco apertado pra nós… Então, somente ontem, pudemos comemorar o dia das crianças. Faço parte da Oscip REDECCAP, Espaço Casa Viva querendo conhecer acesse os links! Foi uma tarde com: – Pula pula – Peça A Dona Baratinha que foi encenada pelos alunos do preparatório da Letc RedeCCAP – lanchinhos levados por cada funcionário/voluntário (levei paçoca de colher!) – Caneca com Guloseimas – Sorteio de livros da Biblioteca Casa Viva E muita diversão e alegria! Claro que levei o Joseph pra comemorar também! Começando no Pula-pula!   Depois lanchamos e partimos pra Peça A Dona Baratinha que foi encenada pelos alunos do preparatório da LetcLeia Mais…

Esta Bc é uma proposta de todas as amigas que fazem parte do grupo blog mãe para sempre no facebook, minha participação atrasada… O título da Bc já fala tudo: Ser criança é ter infância Eu me lembro de quando criança, brincava muito… aprontava, inventava… era criança! Então, procuro passar o mesmo para o Joseph, deixo ele se sujar, rabiscar, pular, correr, se esconder, espalhar brinquedos por aí… sim eu abri mão de uma casa arrumada depois que o filhote nasceu! Casa com criança é assim: Brinquedo espalhado, desenho rolando, geladeira com quitutes infantis e sentar pra brincar no chão. Programação do casal tem que terLeia Mais…