E a ministração de hoje é sobre o tema Porque Deus não vê como o homem, o porque deste título? Porque muitas vezes limitamos o que somos a partir das opiniões dos outros. Olhamos no espelho e não enxergamos de fato quem somos. De frente ao espelho encaramos a nossa mente e tudo o que ouvimos sobre nós, que não necessariamente nos define, mas é dito pelos outros. E as opiniões que mais nos ferem, são as opiniões das pessoas de nossa própria “casa” (aqui refiro casa as pessoas que nos conhecem, pessoas próximas, amigos, parentes, irmãos). Pra começar vamos ler sobre quem é Jesus, abra sua bíblia ouLeia Mais…

Definitivamente não sabemos como Deus trabalha tinha em mente uma outra pessoa pra cuidar do Joseph, mas como ela não pode fiquei desesperada  🙁 Mas Deus sempre está no controle de TUDO e pude conhecer a D. Vera (Mãe da Amanda, uma amiga do trabalho) conversamos e a sintonia já foi ótima, desde o dia 03 de outubro ela está com o meu bebê e muito bem obrigada! Olha o carinho dela com ele e dele com ela… Assim meu coração de mãe se desmancha pq sei que o meu pequeno está em ótimas mãos. Obrigada Senhor!!Leia Mais…

Esse mês foi marcado por grandes mudanças… Blog completou 1 ano de existência, não pude escrever no dia, pois foi o mês que voltei a trabalhar. Minha vida e a vida dele mudou muitíssimo.  Apesar de todas as dificuldade voltar à trabalhar era o que eu precisava pra poder me enxergar como indivíduo, porque minhas horas todas e tudo o que eu fazia era com o Joseph e para o Joseph o que eu não reclamo pq AMEI e AMO cada segundo que passamos juntos e morro de saudades de ficar com ele. Esse mês pra nós dois foi de adaptação, tive várias faltas, aindaLeia Mais…