Você já observou que as crianças adoram rabiscar/desenhar? Queridos aqui tenho um artista que não pode ver caneta, lápis, giz, canetinha… se demos mole, pronto uma parte da casa será redesenhada! Lembro que quando dei um giz de cera pela primeira vez na mão do Joseph o caminho foi a boca e não o papel. Ele não achava a menor graça. O papel ele amassava e o giz de cera ele comia… Fiquei preocupada um tempo, mas procurava sempre oferecer papel e giz, com o tempo ele foi tomando gosto… hoje ele simplesmente ama! Falei sobre isto neste post aqui. Aí mãe é fogo! Ele nãoLeia Mais…

E hj é dia da Bc Fazendo arte com a Mamãe idealizada pela Thayna do Blog Alycia e Isabella no dia a dia A proposta é fazer arte com os filhotes, mas a mamãe aqui não é prendada, super admiro a todas que de caixas, rolinhos, latas, pregadores conseguem criar, mas eu não tenho muito jeito… mas com os filhos nos esforçamos em aprender! Arte para o Dia dos Pais Por isso para o dia dos Pais resolvemos fazer lindos cartazes!   Joseph adora pintar… mas faz uma sujeira, então precisamos de tempo para que tudo aconteça e depois venha a limpeza do artista, masLeia Mais…

E hj é dia da Bc Fazendo arte com a Mamãe idealizada pela querida Thayna do Blog Alycia e Isabella no dia a dia A proposta é fazer arte com os filhotes… então vamos lá! Brincando com tintas Joseph adora suas pinturas… e a Mamãe aqui tem q ter tempo e paciência porque rola de tudo… arte na mesa, na cadeira, no bebê, na boca e claro no papel… Olha a concentração do pequeno…   Como resultado vários desenhos lindos e um bebê todo pintado tb… quem se habilita a limpar toda a arte?! Bjss e não deixe de participar! Hj estamos no blog daLeia Mais…

Recebo todos os meses um boletim do site Baby Center Brasil  falando sobre o desenvolvimento do Joseph, na leitura deste mês vi que precisávamos incentivar os primeiros rabiscos, mas a primeira coisa que veio em minha mente é dar um giz de cera na mão do Joseph? Imaginei a casa toda rabiscada… Mas tomei coragem e entreguei um bloquinho com desenhos e o giz de cera e fui mostrando a ele o que fazer. Ele foi bem de leve dando seus primeiros rabiscos, a mamãe aqui super orgulhosa, tinha que ter tirado foto da minha cara de boba!! rsrsrsrs. Mas leia como é importante esse incentivoLeia Mais…