E hoje é dia de apresentar mais uma parceria que estará presente no 3º aninho do Joseph… Lembrancinhas diferenciadas pra festa! Recordaria uma loja virtual super linda com lembrancinhas personalizadas, material promocional para empresas e tudo mais que sua imaginação mandar, pois basta dar o tema e contar o pouco de como será a festa que eles logo tem uma ideia para sua lembrancinha ser um diferencial A do Joseph será um encanto, mas só conto quando chegar!! kkk Vem ver o que já fizeram Que tal em sua festa fazer um Bingo com os convidados? Esse é pra chá de bebê, mas eles fazemLeia Mais…

Olha quem estará presente no 3º aninho do Joseph…   Arte personalize é uma empresa que é especializada em criação de almofadas, chinelos, camisetas, mouse pad, porta Cd, descanso para copos, quebra-cabeças entre muitas outras. Tudo de maneira criativa e bonita para que você possa presentear quem você ama. Eu estou apaixonada, é um mimo só! Veja às opções de Almofadinhas personalizadas Almofada convite Almofadas comemorativas… dia das mães, dos pais, para dar para os tios, avós Almofada para travesseirão, amei!! Almofadas personalizadas e temáticas    Como lembrança de casamento Acesse aqui e adquira a sua! Site: www.artpersonalize.com.br Fan Page: https://www.facebook.com/artpersonalizesjc?fref=ts E-mail: artpersonalize@gmail.com Preços especial para lembranças de:Leia Mais…

E mais uma parceira dos 3 aninhos do Joseph nos encanta… muito charme e carinho em cada criação, conheçam Sweet Sophia Caixinhas, convites, tags, toppers, lembrancinhas Separei alguns cones em 3D pra mostrar pra vocês Já falado sobre os cones para guloseimas aqui, mas esses ficam no formato de uma caixinha Além de rechear com gostosuras eles também podem fazer parte da decoração representando os personagens da festa  E não tem errada, são lindos, super coloridos Dá um toque a mais na festinha No tema que escolher… Olha aí mini vingadores baby’s Enrolados Um capricho, perfeitos Além dos cones em 3D você encontra muitas outrasLeia Mais…

E em nossa busca de empresas que sejam parceiras dos 3 aninhos do Joseph e tenho encontrado muitas empresas com produtos super diferenciados e muitas surpresas uma delas é a Officine Tournesol, uma oficina de lembranças para festas. Pronto atendimento e muitas coisas diferentes para sua festa… Conheça os Cachepôs Diversão Personalizado com o tema que vc desejar Cachepô cartonado todas as cores disponíveis Lembrancinha KIT PANELINHA Peppa e George Versão menino em cores diferentes 4 peças + cachepô cartonado + tag redonda + tag agradecimento + embalagem celofane + laço cetim + 10 balas mastigáveis + pirulito Acompanha celofane e laço de cetim TAG Personalizada PersonalizadoLeia Mais…

Estou em busca de empresas que sejam parceiras dos 3 aninhos do Joseph e nesta busca tenho encontrado cada coisa mais linda, mais interessante que a outra e vou passar a abordar aqui no blog, vem comigo conferir o trabalho e artes da nossa querida parceira a Arte Sel Lembrancinhas em EVA Arte Sel, uma equipe familiar com Selma, Ricieri e Junior, família unida que trabalha junto, para poder atender aos clientes que já temos a anos e aos clientes novos também. Nossa prioridade, atender a todos os clientes, desde de casas de festas, buffet,revendedores,empresas e particulares… Nossos trabalhos são feitos com muito carinho,especial a cadaLeia Mais…