Lara se alimenta muito bem…. desde sempre. Assim, a Cris me pediu pra fazer um post sobre essa alimentação que “encantou” a Lara. Não faço nada de mais….. e nem sei se faço tudo correto, mas uso o bom senso e o divertido que, para mim…. é o mais importante para falar e ser entendido por uma criança…. Come pra mamãe ficar contente Ah! Também não sei cozinhar…. sei fazer o básico, rs. Desde que passou a comer papinha, fiz do momento da alimentação da Lara algo divertido. Cantava, fazia folia, fazia ela dar risada, dava coisas para ela segurar e brincar…. Sempre acreditei noLeia Mais…

Hoje o meu bebê completa seu 1 aninho e 5 meses e quantas descobertas maravilhosas. Ao ler o boletim mensal do Baby Center percebi que muitas coisas próprias da idade ele já faz a algum tempo, no entanto, outras ele ainda não está fazendo, mas o interessante disso é q se hj digo q ele não faz, amanhã ele já começa. Então vamos lá as conquistas, como eu costumava definir e suas dificuldades. Uma das coisas que o Joseph ainda não despertou foi falar, por mais q ficamos perguntando o que ele quer, repetindo o nome das coisas ele simplesmente ignora e usa a suaLeia Mais…

Nossa como passou rápido… há 9 meses atrás meu bb estava nascendo. Eu o vi pela primeira vez e hj ele está completamente diferente e a cada dia eu o amo mais e mais. Ao colocá-lo pra dormir fico namorando meu pequeno tão lindo… É sou mãe coruja mesmooooo. Bom os oito meses foram marcados por muitas e muitas bagunças. Ele simplesmente não pára mais. Mexe em tudo, o que tiver ao alcance dele vai para mão, pra boca e finalmente para o chão. Quer brincar com tudo que não seja brinquedo afffffff…. O que ainda o distraí são os brinquedos que tem som aLeia Mais…

Além de conseguir ficar de pé sozinho já soltava uma mão pra pegar o brinquedo no chão. Se escora no sofá e fica sacudindo as mãoszinhas. Engatinha tudo, não para quieto de jeito nenhum. Na sala, o caminho dele para mexer no rack é certo, os Dvd’s do Léo sempre pelo chão. Ainda bem que ganhamos a grade pra colocar na porta da cozinha senão o bb ía mexer em tudo panela, pote, copo. Ele está todo bobo porque faz sozinho o caminho da sala para quarto dele, para o meu quarto onde estamos ele tá vindo atrás. Está muito apegado a nós, quando saímosLeia Mais…

Hoje Joseph completa 6 meses de vida e como passou rápido, mas tão rápido que ainda nem tinha escrito como foram os seus 5 meses, então vamos lá… Dificuldades Só a mamãe mesmo com dificuldades pq o bebê está cada dia mais esperto, enquanto eu ainda tento conciliar trabalho, casa, bebê e dormir… affffffff até cansei agora só em pensar na correria. Chega domingo à noite estou tão cansada e já pensando na segunda que tenho deixado de ir ao culto, mas cada dia que passa tô melhorando e me adaptando. Oro toda vez que levanto na madrugada pedindo ao Senhor forças. Conquistas – JáLeia Mais…