MÁ ALIMENTAÇÃO Não há nada de errado em falar sobre as nossas deficiências, pois diferente de como nossa consciência materna costuma nos impor, NÃO somos perfeitas. E é por isso, que nesta semana venho dividir com vocês sobre um assunto que tem me inquietado muito nos últimos tempos. Apesar de muito preocupada, me sinto de pés e mãos atadas por vezes, e explico-me. Quase tudo na vida das crianças é aprendido com o exemplo, principalmente dos pais. Os meus sempre comeram de tudo, e acredito que também me ofereciam coisas saudáveis, como legumes, verduras e frutas. Porém, sou nascida de uma geração que associava aLeia Mais…

Olá pessoal!! Hoje temos como convidada uma querida amiga que conheci através do Amigo Secreto das Mamães Blogueiras, pois é, ela me tirou e de lá pra cá, papeamos e nos conhecemos um pouco mais. É a Salua Stankievicz do blog O mundo de Jan Albert e da Loja virtual Moda mãe e filho Voltando à ser criança Isso mesmo, depois dos 34 anos de idade voltei a ser criança, rsrs, explico! Eu não fazia ideia de quanta mudança um filho pode causar em uma pessoa, eu mudei em tudo. Desde o modo de me vestir ao modo de agir e pensar. Antes do Jan AlbertLeia Mais…

Bom, a cada dia q passa está mais difícil dar de comer ao Joseph, pq tudo ele quer sozinho, 1 ano e 4 meses e já quer independência, alguém precisa avisar a ele q isso só acontecerá aos 18 anos kkkkkk… A mamãe aqui então deixou o rapazinnho comer seu danoninho sozinho  novamente e olha o que aconteceu… [slideshow] E você já deixou o seu bebê “comer sozinho” e como foi a experiência?? Afinal tudo acaba com umm belíssimo banho… bjssLeia Mais…

Meu bebê está crescendo e se tornando um rapazinho. Todos sempre me falam: curta bastante pois passa depressa! Bom eu posso falar que curto muito mesmo, mas que ainda assim passou muitoooo rápido, ou melhor, voouuu. Nossa, Joseph já tem 1 aninho e 4 meses, mas peraí foi “ontem” que ele nasceu, eita… rsrsrsrsrs… Cada dia uma descoberta linda e fantástica na vida dele e claro na minha também, ou melhor na nossa né? Papai, Cintia, Camila, Sara, Angela, Vovó, vovôs, Amanda, D. Vera, Titios e titias. Ele agora aprendeu a fazer uma carinha q é a coisa mais linda do mundo… {mas kd a foto pra mostrarLeia Mais…