Lara se alimenta muito bem…. desde sempre. Assim, a Cris me pediu pra fazer um post sobre essa alimentação que “encantou” a Lara. Não faço nada de mais….. e nem sei se faço tudo correto, mas uso o bom senso e o divertido que, para mim…. é o mais importante para falar e ser entendido por uma criança…. Come pra mamãe ficar contente Ah! Também não sei cozinhar…. sei fazer o básico, rs. Desde que passou a comer papinha, fiz do momento da alimentação da Lara algo divertido. Cantava, fazia folia, fazia ela dar risada, dava coisas para ela segurar e brincar…. Sempre acreditei noLeia Mais…

Bom, a cada dia q passa está mais difícil dar de comer ao Joseph, pq tudo ele quer sozinho, 1 ano e 4 meses e já quer independência, alguém precisa avisar a ele q isso só acontecerá aos 18 anos kkkkkk… A mamãe aqui então deixou o rapazinnho comer seu danoninho sozinho  novamente e olha o que aconteceu… [slideshow] E você já deixou o seu bebê “comer sozinho” e como foi a experiência?? Afinal tudo acaba com umm belíssimo banho… bjssLeia Mais…

Dezembro foi o mês de inúmeros acontecimentos. Joseph se descobre e descobre tudo ao seu redor. Parece que agora não existem mais dificuldades, apenas conquistas e avanços e há muito a ser descoberto pra ele. Os sorrisos a cada dia estão mais espontâneos, mas excêntricos que chegam a gargalhadas. Os besouros, as caras e bocas que ele faz são indescritíveis só que convive sabe o que estou dizendo, ele não é um bebê chorão, é super tranquilo em seu temperamento, suas farras são com as pessoas que ele conhece e vê diariamente. Ele agora faz a posição certinha de engatinhar mais não vai nem pra frente eLeia Mais…

No dia 01/12 fomos a consulta ao pediatra. Joseph agora está com um cardápio mais amplo almoçando e jantando todos os dias e ainda tem direito a sobremesa. À tarde ao invés do mingau ele comeria a papinha de frutas – vamos ver se ele aceita. Pode beber muitos sucos, mas ele não aceita nenhum só bebe água mesmo. Quanto as frutas banana e maçã não quer vamos tentar as próximas q a Dra. passou, mas por enquanto só as da Nestlé mesmo. Ele está com 6 meses e 7 dias pesando 9150kg e 69cm. A Dra. falou que ele não esta gordo, ele apenasLeia Mais…