Quando eu era pequena eu gostava de brincar de muitas coisas! Uma delas era cantar e dançar imitando Xuxa, Mara… brincava muito de casinha, fazia comida com terra e adorava amarelinha, pular elástico, todos os piques possíveis e também amava ler! Tinha coleção de gibis e fazia aquelas trocas… pra poder ter acesso a novas histórias. Minha infância foi no tempo que se brincava na rua… com amigos e primos. Não tenho muitas fotos, naquela época não tínhamos condições de fazer registros. Hoje infelizmente Joseph não pode “ainda” desfrutar dessas brincadeiras de rua, hoje a violência está por toda a parte e acabamos por nosLeia Mais…

E ele ganhou um microfone “de verdade” da Dinda… Quem nos acompanha na fan page e instagram já conferiu a novidade… Já contei pra vocês que ele ama música… mas não são apenas DVD’s infantis, a febre do momento no quarto do meu filho que tem apenas 2 anos é: Sergio Saas e Raiz Coral Renascer Praise 15, 16 e 17 :0 pois é!! Influência do papai que ama esse estilo de música e que o pequeno aprendeu amar também. Mas para o Joseph não basta assistir! Tem que cantar junto, imitar tudo… então, talco vira microfone, escova… Ele ministra, fica de joelhos, fecha osLeia Mais…

Há algum tempo meu marido que é fã de black music chegou com um DVD do Sergio Saas e Raiz Coral e costumava assistir.  Mas aí o dvd dá sala deu ruim… e só ficamos com o Dvd do quarto do Joseph, ele passou então, a de vez em quando colocar lá e assistir com o pequeno. Joseph adora música. Mas também o pai canta e ministra, o dindinho toca bateria. Ele vive com música. Ele não assiste ainda filmes infantis, não tem paciência, alguns desenhos ele ama, mas música é fã! E tem seu repertório incluindo Galinha Pintadinha e seus três volumes, alguns Dvd’sLeia Mais…