Hoje é dia da nossa  BC Recordando, Aprendendo e Brincando Esta Bc foi idealizada: Jamilly do blog Mãe para sempre e por mim aqui do Joseph’s Blog  Brincadeira de hoje: Brincando e lendo com Mini Livros A tempos esperamos um fim de semana de chuva aqui no Rio de Janeiro… dias tão quentes que até pra ir passear na pracinha não estava dando, mas com a chegada do Outono… o clima refrescou por aqui E desde sábado a chuva cai lá fora… então nada melhor do que curtir um bom livro, filmes, café, chocolate e ficarmos em casa. Joseph a semana toda andou com esses mini livros Já tem a algumLeia Mais…

E hoje é dia da nossa  BC Recordando, Aprendendo e Brincando A intenção desta bc é fazer você recordar das brincadeiras de quando criança, ensinar aos filhotes e quando aprenderem brincarem juntos Esta Bc foi idealizada: Jamilly do blog Mãe para sempre e por mim aqui do Joseph’s Blog  Brincadeira de hoje: Subindo em Árvore Passamos os dias de carnaval na casa do meu tio avô… lá bem na roça, onde o sinal da internet dificilmente pega (o meu não pegou) e foram 3 dias de muita diversão pra toda a família, mas em especial para o Joseph que acostumado a viver em apartamento e sem tanto espaço livre. Lá oLeia Mais…

Aqui não curtimos carnaval! Nem fazemos uso de fantasias… Joseph ainda não teve nenhuma… mas essa semana foi festinha lá na creche e também comemoração do 2 anos do EDI Recorri a amiga festeira Fabi e peguei duas fantasias emprestadas do Matheus e na quinta feira lá foi meu pequeno de piratinha pra creche Papai que tirou essas fotos, pois ele leva o Joseph e eu busco, agora com o amiguinho Samuel Somos tão por fora dessas coisas que esqueci completamente que poderia ter mandado ele de flamengo…  kkkk Aí quando fui buscar… olha ele de bandana! Só as queridas tias pra conseguir essa façanha!Leia Mais…

Hoje é dia nosso encontro quinzenal na  BC Recordando, Aprendendo e Brincando A intenção desta bc é fazer você recordar das brincadeiras de quando criança, ensinar aos filhotes e quando aprenderem brincarem juntos Esta Bc foi idealizada: Jamilly do blog Mãe para sempre e por mim aqui do Joseph’s Blog  Brincadeira de hoje: Jogando com o papai Joseph nunca foi fã de bola… sempre teve várias mais nunca deu confiança, ao contrário do papai que jogava toda a semana, defendendo como goleiro.  Mas bola faz parte da infância de todos nós… eu nunca fui fã, sempre enrolada com essa história de chutar e marcar gol, mas acaba brincando. Na escolaLeia Mais…

Hoje é dia nosso encontro quinzenal na  BC Recordando, Aprendendo e Brincando Oba!! o/ Esta Bc foi idealizada: Jamilly do blog Mãe para sempre e por mim aqui do Joseph’s Blog  Brincadeira de hoje: Na cozinha com a mamãe, Fazendo Cupcakes Tá que na nossa época não tinha cupcakes… 🙁 mas quem não adorava ir pra cozinha ajudar? Ah! eu amava! (agora fujo!) E sempre tinha diversão. Minha avó morava pertinho, então na casa de vó sabe como é podemos tudo e sempre queria ficar bisbilhotando suas criações culinárias, porque comida de vó é tudo de bom, como sinto falta. E quem disputava a bacia?? Ah! aqui era briga, quem temLeia Mais…