Promessas do ano novo Poxa… sempre que se inicia o ano voltamos a velhas e antigas promessas… Mudança de atitudes, de vida e etc… mas infelizmente no decorrer dos meses… “esquecemos”?! Eu acho que sim… Tenho lido muito por aí que não adianta o ano mudar, se não mudarmos e é a mais pura verdade! Se o ano que passou não foi bom… FAÇA 2015 SER!! E essa é a minha meta pra esse e todos os anos que vierem, ser a MELHOR que posso ser HOJE  e SEMPRE! E comecei focando neles… Meu marido e filho… minha família!   E esse início de anoLeia Mais…

Adeus ano velho… Feliz Ano Novo!! Definitivamente 2014 não foi um ano fácil… Muitas dificuldades e lutas. Mas Deus nos guardou a cada instante… Nos deu livramentos inúmeros e tantas outras coisas. Por tudo isso precisamos ser gratos! Pois apesar das dificuldades sorrisos não faltaram e Deus sustentou. Deu saúde e vida!! Nossos filhos estão bem… crescendo, aprendendo e desenvolvendo… Família Unida… Vivendo o melhor de Deus! Obrigada Deus por 2014! Feliz ano novo!! E um Feliz 2015 pra todos vocês!Leia Mais…

E hoje é dia da Bc Nossos momentos do Recanto das Mamães Blogueiras  E que momentos lindos de festas! Natal  – com direito a Amigo Oculto! Contei aqui Ano Novo passando na casa da minha cunhada Mamãe e filhote lindos e estilosos! Hum… ceia do ano novo… No dia 01/01 passamos o dia em Churrasco! Outros momentos… nosso Projeto de Férias Coisas de Férias Acesse aqui e descubra e venha participar conosco! Participe da Bc Nossos Momentos acontece quinzenalmente às segundas!Leia Mais…

Para fazer bonito na virada do ano, que tal algumas dicas com taças, bolas, velas, relógios… Vem conferir! Decoração para o Ano Novo Imagem daqui Imagens daqui Imagem daqui Imagem daqui Imagem daqui Imagem daqui Imagem daqui Imagem daqui Imagem google Bolo Naked Imagem daqui Imagem daqui Inspire-se!Leia Mais…

Nos últimos dias do ano de 2012 fiquei atacada da bendita TPM, eu mesma não estava me aguentando, tudo me irritava e ao extremo… Léo foi pra um lado Joseph junto com ele e fiquei sozinha em casa, não queria nada, nem ler, nem ficar na net, ver tv, arrumar a casa (pq a princípio esta era a intenção). Então, deitei e fui tentar dormir, pra vê se o sintoma de querer matar alguém… passava kkkkkkkkk. Mas graças a Deus melhorou um pouco… então, não criei expectativas para a noite da virada, mas na segunda minha mãe ligou e nos convidou a romper junto comLeia Mais…