Pra você todos os meus dias! Sou grata por cada dia que você chegou… E veio fazer parte da minha vida! E aí… Tudo mudou! Meus olhos passaram a ver o mundo diferente, minhas escolhas, mais conscientes. Me tornei chata, coruja, babona… Virou minha prioridade… E não tinha como ser diferente. Desde a barriga, nossos corações batendo… Sentindo cada movimento seu. Não importa se o cordão foi cortado o que importa é o vínculo… que já sentia que seria para sempre. Seus olhos nos meus olhos, momento único, incrível na amamentação e como foram dias maravilhosos que marcaram para sempre a minha vida aquele olharLeia Mais…

A 5 anos eu trouxe um pacotinho pra casa… Desse jeito, tão pequenino… a coisa mais linda do mundo! Meus olhos não paravam de admirar, simplesmente apaixonada, plena, grata a Deus pela maternidade. Essa não é a foto da A primeira vez que te vi mas, é a que mais retrata o momento. Com o passar do tempo o pacotinho cresceu, fez suas descobertas e enche a casa de alegria, bagunça, de vida! Fez 1 ano ao som da Galinha Pintadinha Fez 2 anos com muita alegria! 3 Anos era o Woody! Aos 4 Anos quis ser herói… um Superman!   E eu vou te amar… 4 anosLeia Mais…

Sim, chegou o 3º Aninho do Joseph! Parece que foi ontem que nasceu, em minha mente ainda nítido a lembrança de quando o vi e ouvi pela primeira vez. E assim no dia 31 de maio de 2011 às 7:05 da manhã, nasceu meu filho Aqui quando nos preparávamos para levá-lo para casa  O aniversário de 1 Aninho… foi no ritmo da Galinha Pintadinha Mais ainda todo desconfiado, não sorriu em foto alguma Agora 2 aninhos… quanta coisa aconteceu! E sua festinha foi um simples bolinho em casa só com meus irmãos e irmãos do Léo   Mas a alegria foi tamanha… E em todas as fotos muitosLeia Mais…

Não tenho palavras pra agradecer a Deus por tudo que me proporcionou em todo esse tempo… Ele é Fiel sou prova viva, tudo o que tenho, tudo o sou. Meu niver 3.5… Essa é a primeira  fotinho de 35 anos, a outra é dele cantando Parabéns pra mim Joseph cantou, sorriu, bateu palmas, deu beijo e alegou minha manhã Recebi muitas palavras de carinho pela net, e-mail, celular, pessoalmente… tudo isto me alegra, me faz sentir importante e escolhi uma que recebi por e-mail da Paula Roberta pra postar aqui   Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena serLeia Mais…