Ser mãe é ter muitos e muitos momentos com a nossa cria. Momentos Mãe e filho são pra sempre! Até os mais incovenientes… como a ida ao banheiro que insiste em ser acompanhada. E se chorar… o colo que afaga é o de mãe. Ser Mãe é ter o nome mais falado do mundo… em todas as formas: Mamãe, Mãe, oh Mãe, Mãezinha, Mainha… “é porque eu quero só você!” – me diz o pequeno. Esses dias estava recordando algumas fotos e me vi olhando para aquele bebê… Relembrando os medos iniciais, lembrando que muitas coisas seguia meu instinto materno, e não é que davaLeia Mais…

E eu o amei desde o primeiro dia que descobri… Enquanto a barriga crescia… O amor crescia junto. O que eu não sabia é que somente após o seu nascimento é que verdadeiramente eu saberia o significado de amar. E eu o amei ao ouvir o primeiro choro… O amei quando desacordada o ouvi pela primeira vez… Despertei do sonho… Voltei a vida e vi você. E eu não parei de amar… Não deixei de olhar… O que também não sabia é que meus olhos te seguiriam pra sempre. E a cada dia um novo olhar só pra você. Em casa, em cada foto oLeia Mais…

Me peguei a pensar nisso… Em tão pouco tempo a minha vida mudou por completo, digo pouco tempo, pois meu filhote está apenas com 3 aninhos, mas não me imagino sem ele… nem sei como era antes. Os dias são mais cheios, a casa com brinquedos por toda a parte. A palavra mais falada é Mãe!! Agora… e antes, o que nos preenchia? Fico pensando… nas noites tranquilas. Nos passeios arranjados na hora, naquele momento, no sair e não ter hora pra voltar. A casa tranquilamente cuidava com o pé nas costas (risos) porque eu e marido sempre trabalhamos fora e a casa era lugar de passagem.Leia Mais…