E numa Reeducação Alimentar trocas de alimentos por produtos integrais é necessário para a mudança de novos hábitos alimentares. Confesso que eu, leiga nessa área, fui a caça de mais informações e novos produtos. Onde conheci a Natue, mais que simplesmente uma loja online, por meio da qual oferece os melhores produtos com os melhores preços, a Natue quer proporcionar conhecimento, saúde e bem-estar a todos, seja por meio das redes sociais, chat online, e-mail, telefone e reportagens.  Sempre há uma nutricionistas dando alguma entrevista, dica, esclarecendo alguma dúvida sobre alimentação saudável, suplementação, enfim, estilo de vida equilibrado e saudável. E recebemos uma caixinha recheada de produtos e hojeLeia Mais…

Para começar, vamos ao que seria uma reeducação alimentar? É uma aprendizagem, um processo com mudanças de hábitos para uma alimentação saudável. A Reeducação é a melhor receita para emagrecer e sem radicalismo, pois, vamos nos educando a cada dia a nos alimentarmos melhor. Descartar do nosso cardápio alimentos como: bolos, biscoitos, doces, refrigerantes, frituras, sanduíches, comidas mais pesadas, é começo de tudo. Não é fácil, mas é possível. Com auxílio de profissionais da saúde, teremos um cardápio e instruções para recomeçar uma nova alimentação. Mas óbvio, que ainda temos a vontade de comer as coisas que não podemos… Este post não será com dicas ou métodos até porqueLeia Mais…

Recebi uma pauta da Natue e quero compartilhar com vocês, pois fala a respeito da alimentação de nossas crianças. O que não pode faltar na alimentação de uma criança? Está em dúvida do que colocar no prato do seu filho? Fica confusa na hora de escolher os lanchinhos para ele levar para a escola? Calma, estamos aqui para te ajudar! Estudos mostram que o consumo de alimentos industrializados e ultraprocessados vem aumentando absurdamente, sobretudo na infância. Isso é preocupante, pois esses alimentos podem desencadear uma série de disfunções nas crianças e também em adultos, como: hiperatividade, diabete, hipertensão, obesidade, dentre outras. Os nutrientes que asLeia Mais…