Este post faz parte da Blogagem Coletiva da Rita Corrêa do blog Botõezinhos – Bom como já havia falado aqui no blog o fim de semana, não foi mt bom pq eu tava atacada na TPM – Misericórdia! Mas passou e na segunda os ânimos eram outros… Mas meu cunhado acho q leu meus pensamentos e pegou o pequeno e levou pra passear sozinho… é vai treinando, daqui a pouco vem o de vcs e olha q gostoso, o carinho dos dois Na casa dos Dindinhos… assistindo o Dvd Crianças Diante do Trono e dançando muitooo – Passamos o Reveillon no Ciam (igreja da minha mãeLeia Mais…