Porque mudar é bom, apesar de dolorido. Uma mudança traz renovo, mas causa cansaço, dá trabalho, porque o antigo é usual e cômodo. Por vezes estacionamos quando não somos impelidos a mudanças Dê lugar a ideias, pare pra pensar, leia, pesquise, deixe aflorar o que ainda está dormindo e em meio a essas mudanças todas a todo fervilhão de ideias, cabeça que não para de pensar e planejar, se descubra! Então, mude! Mude a cor do cabelo, o corte, mude de casa ou senão mude os móveis de lugar… mude suas prioridades. E porque não mudar o nome do blog? O Joseph’s Blog nasceu comoLeia Mais…

Olá!! Cá estamos novamente proseando entre mães, tô gostando disso…  Hoje temos como convidada uma mãe super especial, vou dar umas dicas: Super prestativa, um amor, tem uma filha linda e escreve junto com ela, agora ficou fácil, né?! Pra quem ainda não descobriu é a Lilia do Blog Diário da mãe e da filha hoje ela está abrindo seu diário e escrevendo aqui vem conferir! Ser mãe é ser feliz? Primeiramente muito obrigada pelo convite Cris, adorei estar aqui com você. Gosto muito de você e do seu blog. Obrigada pela honra. Ser mãe é ser feliz, adorei esse título acho que só por ele dáLeia Mais…

Estamos quase chegando ao 5º Mês, agora mais do que nunca muitas novidades e muitas gracinhas. Esse mês foi marcado por uma série de mudança que já falei por aqui, uma delas minha volta ao trabalho… fez toda a diferença na nossa rotina Dificuldades – Adaptação da Tia Vera: Não houve tanta dificuldade assim, apenas alguns dias ficou enjoado. Dificuldade maior foi em dormir e tomar a mamadeira que ele não quer de jeito nenhum, está tomando apenas 60ml… As papinhas de frutas também foram uma história, laranja ele não quis, banana só algumas colherzinhas, pera é que ele adora e come direitinho. Tia AngelaLeia Mais…

Esse mês foi marcado por grandes mudanças… Blog completou 1 ano de existência, não pude escrever no dia, pois foi o mês que voltei a trabalhar. Minha vida e a vida dele mudou muitíssimo.  Apesar de todas as dificuldade voltar à trabalhar era o que eu precisava pra poder me enxergar como indivíduo, porque minhas horas todas e tudo o que eu fazia era com o Joseph e para o Joseph o que eu não reclamo pq AMEI e AMO cada segundo que passamos juntos e morro de saudades de ficar com ele. Esse mês pra nós dois foi de adaptação, tive várias faltas, aindaLeia Mais…