E de volta a nossa Prosa que agora acontecerá quinzenalmente! E hoje é dia de receber uma mamãe convidada que vai prosear conosco. Ela é mãe de um lindo menino, não é blogueira… Priscila Correia Ola pessoal! Sou Priscila Correia, tenho 21 anos, sou mãe do Gabriel Omar e estou tendo minha 1ª experiência como Mãe. Bom, essa Palavra sempre teve um significado muito especial para mim, desde de pequena sempre gostei de ajudar a cuidar de crianças e bebês. Quando descobrir que estava grávida, foi uma das sensações mais maravilhosas que tive na vida. Quando vi aquelas duas barrinhas no teste de farmácia queLeia Mais…

Brincadeira de Menina x de Menino Brincadeira não tem sexo Meninos e meninas podem – e devem – brincar do que tiverem vontade “Não existe brincadeira de menino ou de menina. A diferenciação é apenas cultural. Essa separação não se observa, por exemplo, em algumas tribos indígenas. O brincar não exerce influência sobre a opção sexual simplesmente porque, para as crianças, não tem essa conotação”, explica o sexólogo Marcos Ribeiro, autor de diversos livros sobre sexualidade infantil, como Menino Brinca de Boneca? (Editora Salamandra). “No faz-de-conta, as crianças copiam os adultos ao redor. O menino que troca fralda da boneca, provavelmente, está imitando alguém daLeia Mais…

Por aqui adoramos festas! Adoro pesquisar e buscar novidades, mostrei pra vocês neste post Decoração do Chá de Bebê do Pedro meu sobrinho. Hoje quero mostrar algumas inspirações… para chá de bebê menino Você pode pegar o que mais gosta de cada modelo apresentado Assim sua festa ficará perfeita! Usando itens que tem em casa… como porta retratos E que tal investir nos vidros para colocar doces Essas decorações estão lindas demais!!!!!      Olha que bolo diferente… não é de fraldas, mas de toalhas Esse já é de fraldas mais misturando com flores Que investir em um varal?! As bandeirinhas ficaram lindas nesta decoração… EsperoLeia Mais…

E hoje é dia de receber uma mamãe convidada que vai prosear conosco. Ela é mãe de um lindo menino, está com desafios no blog… preciso seguir seu exemplo! É uma mamãe de primeira viagem, ou seja, muito coruja, lembra logo quem?? Tatty Nunes do blog Diário: Mãe de Primeira Viagem Ser mãe de menino Olá Pessoal! Primeiramente gostaria de agradecer a Cris pelo convite, e dizer que é uma honra esta aqui neste cantinho tão fofo. Hoje venho falar um pouco para vocês de como é ser mãe de um menino! Sempre me imaginei sendo mãe de menina, porque aqui em casa somos naLeia Mais…