E hoje é dia da nossa prosa. E quem está conosco é uma linda que foi mãe na adolescência… mãe de um lindo menino. Vem contar aqui suas dificuldades e superações, vem saber mais da Thaty Oliveira do blog Caio, o melhor presente Bom dia queridas leitoras! É com muita honra que venho participar do prosa de Mãe, obrigada Cris pelo convite maravilhoso. Meu nome é Thaty Oliveira e escrevo no blog Caio, o melhor presente e hoje vim contar pra vocês um pouco da minha história… Bom meninas, eu e o pai do Caio nos conhecemos no ensino médio e de início parecia ser sóLeia Mais…

E hoje quem vem prosear conosco é uma “menina” que se tornou mãe ainda na adolescência… ela é mamãe de menino… Com vocês, Bruna Gabriela do blog Diário de Maternidade Olá meninas, como vão? Primeiramente gostaria de agradecer a Cris, pelo convite de participar do Prosa de Mãe! É a primeira vez que escrevo para outro blog e escrever no prosa de mãe é muito gratificante!!! Bom, me chamo Bruna Gabriela, sou casada com o Eduardo e juntos temos o Davi Lucca, de 15 meses! Como quase todas sabem, fui e sou mãe adolescente. Engravidei aos 16, ganhei meu principe aos 17… e hoje, comLeia Mais…

E hoje nossa convidada na prosa de mãe é linda mamãe Adolescente, mamãe de menino… A querida Beatriz Alves do Blog Mãe de um sapeca Como meu filho mudou minha vida… Primeiramente gostaria de agradecer pelo convite; Obrigada Cris, fiquei bastante feliz por ter sido convidada para participar desta coluna 🙂 Bom, vou contar para vocês um pouco da minha história e como meu filho mudou minha vida e me fez amadurecer. Quando descobri que estava grávida, eu tinha apenas 17 anos e estava no 2° ano do ensino médio. Era apenas uma jovem imatura e sonhadora… Não estava nem um pouco preparada para tamanhaLeia Mais…

Olá Mamães e Papais! E vamos a nossa prosa de hoje! Quem vem contar pra gente um pouquinho mais da Maternidade é uma mamãe que foi Mãe na Adolescência… Com vocês Aliny Leal do Blog Nude Ser Mãe adolescente  Hoje estou aqui para contar minha experiência de ser mãe adolescente. Aos meus 16 anos descobri que estava grávida, meu mundo desabou, tinha mil planos, mil sonhos que teriam que ser adiados. Quando fiz o teste e descobri realmente que estava grávida, fiquei em pânico. Quando fiz meu primeiro ultrassom aí caiu a minha ficha mesmo. Ainda bem que tive apoio dos meus pais e parentes. Fui criticada? sim muito! MuitaLeia Mais…