Olá!! Hoje é dia da BC semanal: Brincando, contando e cantando do blog Matheus, meu coração  Contando historinhas com a mamãe Brincando, aprendendo e pintando… Brincando e pintando com a Tia Camila Olha a farra dos dois… Trabalho terminado!! Vem participar tb, acesse Matheus, meu coraçãoLeia Mais…

E hoje é dia da BC semanal: Brincando, contando e cantando do blog Matheus, meu coração ai ai fico contando os dias… kkkk Minha querida amiga Roberta lançou o desafio e vamos lá né, por em prática… bom o desafio é um dos pais ou amiguinhos, titios, enfim aparecer nas fotos junto com nossos filhotes, então minha gente câmeras a posto e vamos clicar cada minuto de diversão… Cantando e dançando: Este aqui por exemplo foi engraçado… estávamos eu e Joseph cantarolando e o papai chegou do trabalho, Joseph imediatamente o chamou e foi cantar e dançar com ele, a foto ficou desfocada, mas tive q postar o papai de mochilaLeia Mais…

BC semanal: Brincando, contando e cantando do blog Matheus, meu coração Brincando: Com a sobrinha do meu cunhado, a Marcelle, se divertiu bastante sábado, esta foto é pausa pro dede (dvd) Brincando com a Mamãe… tem como não encher de beijos??!!! Contando: Comecei a ler historinhas pra ele… Aí ele pegou o livro e começou a contar pra mim Olha a boquinha… historinha do Galo Jacob Vem participar tb, acesse Matheus, meu coraçãoLeia Mais…

É com imensa alegria que participo a BC semanal: Brincando, contando e cantando do blog Matheus, meu coração da minha super amiga Roberta. Quero contar e  mostrar pra vcs o que fizemos ontem à noite depois q cheguei do trabalho… Estava morrendo de saudades do meu pequeno pq tive q ficar um pouco mais tarde do q o de costume, então o coração aperta a saudade fica mais forte, dei tantos beijos!! Contando e Brincando Como esses dias Joseph anda muito agitado, peguei álbuns de fotos e sentamos pra ver, contar, aprender e identificar a família… ele simplesmente adora! Seu vocabulário agora começou a crescer, masLeia Mais…