E coisa boa conhecer novos produtos!! Hoje venho apresentar a Naiak – Alimentos Funcionais. Naiak Criada em 2010, a NAIAK é uma marca especializada no desenvolvimento de suplementos alimentares ricos em vitaminas e sais minerais. Orgulhosamente brasileira e brasiliense, o nome da empresa é uma referência a um garanhão árabe, pai de vários campeões de enduro. Sob o comando das irmãs farmacêuticas Romy e Rogy Tokarski, a marca tem como proposta oferecer inúmeros benefícios à saúde e proporcionar o bom funcionamento do organismo. Recebi um mix de produtos e estou fazendo uso, confesso amando!!   Bala de Colágeno Hidrolisado, Óleo de Coco e Cártamo ALeia Mais…

Recebi essa TAG da querida Toninha do Blog Mundo Mãe, confesso que adoro responder! Link quem te indicou: http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/Visitem!!!! 2. Convide 7 amigas para brincar: Viviane Petri – http://isaacparasempre.blogspot.com Desiree Tapajós – http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/Andrea Charan  – http://coisas-da-lara.blogspot.com.br Isa Lopes – http://islary34.blogspot.com Roberta Aquino – www.diariodeumaprincesa.com.br Bruna Gabriela – http://diariodematernidade.blogspot.com Ludmyla Lopes – http://aesperadomeubernardo.blogspot.com 3. Deixe um comentário no blog delas avisando a brincadeira.  4. Escreva 7 coisas que você gosta. 1 – Deus 2 – Meu filho/Marido 3 – Família 4 – Blogar 5 – Ler 6 – Assistir filmes e séries 7 – CaféLeia Mais…

E essa semana não tive apenas 5 minutinhos… tive vários deles, doente, com febre, garganta ruim, corpo doendo… antibióticos e sem melhoras, fui a emergência e lá vai 2 injeções no bumbum pra ficar boa… (benzetacil + anti inflamatório) Não era isso que esperava… Mamãe está dodói! Mas acontece e quando acontece é que percebemos que as coisas podem andar com o papai… sem que a mamãe esteja por perto E assim foi essa semana Joseph foi e voltou da Creche com o papai, num dos dias foi a casa da tia Angela e quando voltou estava dormindo e eu com dó, morrendo de saudades, masLeia Mais…

Quem nunca falou na hora de acordar… mais 5 minutinhos!! Óbvio que os 5 viravam 10, 20 minutos, faz e fazia uma diferença ao despertar. Bom, sempre fui super preguiçosa pra acordar cedo, afff… a treva! Eu juro que imaginei que depois de ser mãe… os 5 minutinhos seriam “respeitados” – óbvio que me enganei, e a vida virou uma loucura nos primeiros meses. Com o passar do tempo… hoje Joseph prestes a completar 3 anos, volto-me aos 5 minutinhos. Mas são diferentes hoje – dias outros falo pra ele e para o papai, mais 5 minutinhos que servem para: ler um livro, conversar comLeia Mais…